Silvio Santos tenta recontratar time do Fofocalizando, mas Leão Lobo recusa - Portal Overtube Silvio Santos tenta recontratar time do Fofocalizando, mas Leão Lobo recusa - Portal Overtube

Silvio Santos tenta recontratar time do Fofocalizando, mas Leão Lobo recusa

Os apresentadores do Fofocalizando (Reprodução)

Os apresentadores do Fofocalizando (Reprodução)

No ano passado, o apresentador Silvio Santos, que é dono do SBT, tomou a decisão de demitir boa parte do elenco do programa Fofocalizando, já que uma crise financeira atingiu a emissora por conta da pandemia do novo coronavírus.

Agora, tantos meses depois, o Homem do Baú começou a pensar em recontratar alguns dos ex-apresentadores e comentaristas da atração. A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, do portal UOL.

De acordo com a publicação, Silvio teria ligado para Décio Piccinini e Leão Lobo na última quinta-feira (4) para oferecer seus empregos de volta. Mamma Bruschetta e Mara Maravilha também estão na lista para breve. Lívia Andrade foi a única a não ser citada pelo empresário.

Veja também:

Ana Maria Braga responde fala de Bolsonaro na Globo: “Sem mimimi”

Fátima Bernardes anuncia Encontro feito por mulheres, mas homem sai correndo

Leão Lobo recusa a proposta

Durante o programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, Leão Lobo revelou não ter aceitado o convite e se explicou. “Quero aproveitar esse momento pra agradecer ao Silvio pela lembrança do meu nome e pelo convite. Fiquei honrado, é claro, por ter sido chamado de volta”, disse o ex-comentarista do Fofocalizando.

“Como eu disse, eu tive um momento entre a saída de lá e essa chamada de volta de muita dificuldade na minha vida, porque eu tenho uma família inteira que depende de mim. Não sou rico, nunca fui. Então eu tive um momento terrível mesmo e a TV Gazeta me acolheu com tanto carinho, com tanto afeto, que fiquei encantado e preciso agradecer a direção toda da TV Gazeta. Não podia, neste momento, aceitar. Não é do meu caráter e eu não conseguiria fazer isso de jeito nenhum de sair da TV Gazeta para fechar com o SBT”.

Lobo comentou ter agradecido a Silvio Santos, a quem afirmou ter sido compreensivo. “Disse que as portas estão abertas para mim, e eu agradeço também. Agora tô muito feliz aqui na Gazeta, quero ficar por aqui por muito tempo, porque é uma casa que sempre me acolheu e eu sempre fui muito feliz. Por isso agradeço ao Silvio e desejo sorte na nova empreitada dele”, encerrou.

Top