Silvio Santos tira Triturando do ar e escala novo programa com Chris Flores - Portal Overtube Silvio Santos tira Triturando do ar e escala novo programa com Chris Flores - Portal Overtube

Silvio Santos tira Triturando do ar e escala novo programa com Chris Flores

Chris Flores apresenta o programa Triturando (Reprodução/SBT)

Chris Flores apresenta o programa Triturando (Reprodução/SBT)

As mudanças de ideia repentinas de Silvio Santos no SBT continuam surpreendendo a produção da emissora do Morumbi. O Homem do Baú tomou mais uma decisão inusitada ao optar por tirar o programa Triturando do ar.

Sendo exibido há alguns meses, desde que o Fofocalizando foi retirando temporariamente da grade, o vespertino vem decepcionando – e muito –  em audiência. Nem as presenças das comentaristas Flor e Ana Paula Renault resolveram a questão.

Sempre muito elogiada por sua postura à frente da atração, Chris Flores está apresentando desde que Lívia Andrade foi afastada. A partir desta quarta-feira (22), entretanto, ela passará a apresentar um formato um pouco diferente.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Silvio Santos decidiu transformar o Triturando em um programa chamado “Notícias Impressionantes“, que deve buscar fatos inusitados e exibir curiosidades e vídeos chocantes.

Não há qualquer explicação para a mudança. Se sabe apenas que Chris Flores estará sozinha no programa, que deixará de contar com as presenças de Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano. Até quando? Apenas Silvio Santos sabe.

Fofocalizando voltaria ao ar

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)
Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Há cerca de um mês, Silvio Santos anunciou mais uma mudança. O Fofocalizando voltaria ao ar e mais uma vez teria Lívia Andrade na apresentação. Ele mudou de ideia – repentinamente, é claro – e o formato não retornou à programação, assim como Lívia Andrade. Ela segue na geladeira.

Top