Silvio Santos toma decisão chocante nos bastidores do SBT - Portal Overtube Silvio Santos toma decisão chocante nos bastidores do SBT - Portal Overtube

Silvio Santos toma decisão chocante nos bastidores do SBT

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

SBT é conhecido por ser uma das emissoras que mais investem em reprises em sua programação. As reapresentações de atrações requentadas são vistas principalmente nos primeiros meses do ano.

Em 2022, no entanto, essa realidade será totalmente diferente e os telespectadores vão notar diferenças consideráveis na grade. Depois que muitos programas ficaram parados devido à pandemia, a direção decidiu compensar de alguma forma.

A emissora do Morumbi optou por disparar uma ordem em que afirma que reprises de começo de ano não serão permitidas no ano que vem. Todas as atrações precisarão de material inédito entre janeiro e fevereiro.

Veja também:

Fã de Eliana morre uma semana após ser homenageada no programa

SBT se recusa a entrar em acordo com Sheherazade após processo trabalhista

Frear a queda de audiência

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que explica que a decisão tem ligação com o histórico negativo de audiência. As reprises costumam derrubar os números e, assim, interferir de forma negativa na média mensal.

Haverá, no entanto, uma grande exceção. Diferente das outras atrações, o Programa Silvio Santos vai ganhar reapresentações. Tradicionalmente, o apresentador viaja para os Estados Unidos durante as férias de início de ano.

O dominical, aliás, exibiu praticamente apenas reprises desde o início da pandemia. Para 2022, os telespectadores podem aguardar material inédito de atrações como ElianaDomingo Legal The Noite.

Top