Silvio Santos toma séria decisão após fazer funcionárias chorarem no SBT

Silvio Santos e Helen Ganzarolli (Reprodução/SBT)

Silvio Santos e Helen Ganzarolli (Reprodução/SBT)

Silvio Santos resolveu tomar uma séria decisão e promoveu mudanças no seu programa no SBT. A ideia do dono da emissora veio depois dele ter feito Mara Maravilha e Helen Ganzarolli chorarem nos bastidores do SBT, segundo adiantou o colunista Gabriel Perline do portal IG.

De acordo com a publicação, Mara e Helen choraram após descobrirem que foram dispensadas do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, minutos antes das gravações. Elas já estavam maquiadas e com figurinos especiais para participar do quadro, mas acabaram nem entrando no palco.

Além de Mara e Helen, os demais integrantes do Jogo dos Pontinhos também foram dispensados quando, em maio, Silvio Santos decidiu ocupar as cadeiras da atração com pessoas da plateia.

Leia também:

Marido de apresentadora do SBT é dispensado do Ilha Record

Globo enxuga gastos e corta equipe da Copa do Mundo

Silvio Santos muda Jogo dos Pontinhos e toma decisão

Após o triste episódio envolvendo Mara Maravilha e Helen Ganzarolli, Silvio Santos resolveu levar os seus funcionários novamente ao seu programa.

Em uma espécie de rodízio, alguns deles retornaram ao Jogo dos Pontinhos, como foi o caso de Helen e Maravilha e outros participaram de quadros como o Não Erre a Letra que contou com Flor Fernandez e Mara.

Neste domingo (19), apenas Juliana Oliveira e Alexandre Porpetone ficaram de fora do Programa Silvio Santos, mas devem voltar a aparecer nos próximos domingos.

Leia também:

Foto de bastidores confirma Jade Picon em Travessia, nova novela da Globo

Por onde anda Lúcia Alves, a Dra. Hildegard de O Cravo e a Rosa

Genro do dono do SBT pode tirar Globo do ar

Há alguns anos o presidente Jair Bolsonaro vem comentando na imprensa que não pretende renovar a concessão da Globo. Agora, foi a vez do ministro das Telecomunicações Fábio Faria ameaçar a emissora de sair do ar.

Fábio Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. O genro do dono do SBT concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (16) onde comentou sobre o futuro da Globo. A autorização de radiodifusão da emissora carioca vence em outubro e precisará ser renovada para se manter no ar para todo o Brasil.

Na entrevista, Fábio Faria alertou sobre a concessão que “se não estiver tudo ok, não será renovada”. No entanto, ele lembrou que a análise da documentação terá “critério técnico” – saiba mais aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top