Silvio Santos vira mulher com filtro de aplicativo e dispara: "Eu era travesti" - Portal Overtube Silvio Santos vira mulher com filtro de aplicativo e dispara: "Eu era travesti" - Portal Overtube

Silvio Santos vira mulher com filtro de aplicativo e dispara: “Eu era travesti”

Silvio Santos mostrou uma imagem dele como mulher no SBT (Reprodução)

Silvio Santos mostrou uma imagem dele como mulher no SBT (Reprodução)

Os telespectadores do Programa Silvio Santos já estão acostumados com o jeito do Homem do Baú, que costuma usar e abusar do bom humor para divertir o público de casa. Durante a edição deste domingo (30) não foi diferente.

Conversando com sua plateia, ele mostrou uma imagem em que aparece como mulher. O apresentador mais famoso do país usou um famoso filtro do aplicativo Snapchat, em que as mulheres viram homens e vice-versa.

“Deixa eu ver quanto tinha 20 anos. Deixa eu ver. Esse aí sou eu? Ah, mas nesse tempo eu trabalhava como travesti. Eu não estou bem aí? Eu era travesti, trabalhava numa boate. Eu estava bem maquiada, não estava? Eu cantava igual aquela moça que trabalha no cinema americano”, brincou.

Continuando a brincadeira, Silvio Santos quis entender com sua produção como foi que eles tiveram acesso àquela imagem. “Como é que descobriram essa foto minha? Descobriram essa foto quando era travesti”, questionou.

E o dono do SBT mostrou que gostou bastante do resultado e acredita que seria uma mulher muito bonita. “Eu era um travesti mais bonito. Se aparecesse uma moça igual a essa aqui eu iria querer beliscar”, disparou ele.

Veja o trecho do Programa Silvio Santos:

Top