Silvio Santos volta a gravar no SBT e anuncia nova mudança na programação

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, o apresentador Silvio Santos finalmente está de volta ao Brasil. E o famoso já voltou a gravar o Programa Silvio Santos nesta terça-feira, em uma edição que será exibida no próximo final de semana no SBT.

O Homem do Baú foi entrevistado pelo jornalista Roger Turchetti no YouTube e contou que a atração foi comandada mais uma vez por Patrícia Abravanel, que o substitui na atração. Silvio participará do Jogo das 3 Pistas e vai disputar com Ratinho.

“Hoje é o Silvio Santos no palco. Quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der, quando não der mais ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa, sorte a minha”, disse o apresentador, que havia participado de gravações em meados do ano passado.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Jade Picon negocia com a Globo e pode atuar em próxima novela das nove

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes por causa do BBB 2022 e faz acusação

Silvio Santos anuncia mudanças

Em outro momento da entrevista, Silvio Santos revelou que já chegou ao Brasil pensando em fazer mudanças no SBT. Ele explica que o Fofocalizando deve perder alguns minutos já que, em sua opinião, a atração não pode durar mais de uma hora.

“O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora”, afirmou ele, citando o vespertino que é comandado atualmente pela apresentadora Cris Flores.

Em outro momento, Silvio foi questionado a respeito do programa O Elo Mais Fraco, um novo formato que, segundo alguns veículos de imprensa, deve estrear na emissora em breve. “Ainda não sei se foi fechado o negócio, mas é um bom programa”, garantiu.

Sem dar mais detalhes, o Homem do Baú garantiu que a grade sofrerá alterações a partir do dia 16 de maio.

Veja a entrevista com Silvio Santos:

Top