Silvio Santos volta a gravar no SBT; saiba quando retorno do apresentador vai ao ar

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos está de volta ao SBT! O apresentador voltou a gravar na emissora na manhã desta quarta-feira (21). Após três meses fora do ar, o dono do canal paulista retoma o comando do seu programa, que estava sendo apresentado até então por sua filha, Patrícia Abravanel.

De acordo com o site Notícias da TV, o comunicador gravará parte dos quadros do Programa Silvio Santos sozinho e outra parte das atrações acompanhado de Patrícia Abravanel. Ele também voltará a interagir com suas colegas de trabalho presentes no auditório e ficará de olho em tudo o que acontece nos bastidores do SBT.

Leia também:

Carla Cecato pede demissão da Jovem Pan News após três meses no ar

Manoel Soares se pronuncia sobre rumores de briga com Patrícia Poeta no Encontro

Quando Silvio Santos volta ao ar no SBT?

Apesar de gravar o seu programa nesta quarta (21) no SBT, a emissora ainda não definiu quando o dominical apresentado por Silvio Santos será levado ao ar. Patrícia Abravanel deixou uma boa frente de programas gravados e que devem ser exibidos primeiro, visto que a apresentadora é bem avaliada nos bastidores do canal.

Além disso, no comando do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel tem garantido bons índices de audiência para o SBT. É inclusive na faixa das 23h que a atração se aproxima da Globo na medição do número de telespectadores sintonizados.

O retorno de Silvio Santos às gravações no SBT também afastam os boatos de que ele iria se aposentar. A última vez que ele gravou na sua emissora foi em 24 de junho, quando se ausentou para tratar da saúde em meio a uma onda de frio em São Paulo.

Durante a pandemia, o comunicador chegou a ficar quase dois anos afastado da TV. Na época, o SBT exibiu reprises dos melhores momentos do seu programa. Ao retornar para as gravações após o início da vacinação contra a Covid-19, precisou se afastar novamente poucas semanas depois, por ter contraído a doença.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top