Silvio Santos volta ao SBT e alfineta Faustão: "Na rua da amargura" - Portal Overtube Silvio Santos volta ao SBT e alfineta Faustão: "Na rua da amargura" - Portal Overtube

Silvio Santos volta ao SBT e alfineta Faustão: “Na rua da amargura”

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

Depois de mais de um ano e meio longe dos estúdios do SBT, o apresentador Silvio Santos finalmente retornou ao trabalho. O primeiro Programa Silvio Santos foi ao ar na noite deste domingo (1).

Durante sua primeira atração inédita em tanto tempo, o Homem do Baú não perdeu tempo e já mostrou que segue sem papas na língua. O primeiro a receber uma alfinetada foi Fausto Silva, que saiu recentemente da Globo.

“O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão. Ele perdeu o emprego e está na rua da amargura”, disparou.

Veja também:

Mara Maravilha detona Xuxa por opiniões políticas: “Sou mais brasileira que ela”

Christiane Torloni revela ter sido enganada sobre papel em A Viagem

Silvio “cobre” Bolsonaro

Uma semana antes da exibição do primeiro Programa Silvio Santos inédito do ano, o apresentador já tinha aparecido na telinha do SBT ao comandar o Roda a Roda Jequiti. Na ocasião, ele chamou a atenção.

Além de demonstrar estar mais cansado, ele também apareceu com a voz fraca. Em um certo momento, Silvio ainda roubou a cena ao ao “cobrar” a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu nunca saí de São Paulo. Eu só conheço o Rio, porque eu nasci, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios. Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar para ele se ele vai ser reeleito”, disparou.

Top