Silvio Santos volta ao SBT e cobra Bolsonaro sobre reeleição - Portal Overtube Silvio Santos volta ao SBT e cobra Bolsonaro sobre reeleição - Portal Overtube

Silvio Santos volta ao SBT e cobra Bolsonaro sobre reeleição

Bolsonaro gravou o Programa Silvio Santos ao lado do "patrão" (Reprodução)

Bolsonaro gravou o Programa Silvio Santos ao lado do "patrão" (Reprodução)

Depois de mais de um ano e meio longe dos estúdios do SBT, o apresentador Silvio Santos finalmente deu o ar da graça na emissora na última semana. Ele apresentou uma edição do programa Roda a Roda Jequiti.

A atração foi ao ar na noite deste domingo, dia 25 de julho, e roubou a cena nas redes sociais. Atualmente aos 90 anos de idade, o Homem do Baú demonstrou estar um pouco mais cansado e com a voz mais fraca.

Também foi possível notar alguns problemas de memória, que chegaram a ser comentados por ele mesmo. “Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo. Já esqueci tudo”, disse.

Veja também:

Último capítulo: Saiba tudo o que vai acontecer no final de A Vida da Gente

Saiba por onde anda Carolina Pavanelli, a Laleska de Sonho Meu

Amnésia e Bolsonaro

Logo na sequência, Silvio Santos não quis promover um produto da Jequiti e explicou o motivo. “Qual é o anúncio que eu faço da Jequiti? Hoje eu não sei fazer anúncio da Jequiti porque eu estou com amnésia (risos). Eu estou com uma menina que se chama amnésia, é o nome dela”, afirmou.

Em certo ponto, durante um sorteio, o apresentador chamou a atenção ao “cobrar” a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “Eu nunca saí de São Paulo. Eu só conheço o Rio, porque eu nasci, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios. Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar para ele se ele vai ser reeleito”, disparou.

Vale lembrar que a última vez que Silvio Santos gravou no SBT foi em dezembro de 2019. Ele saiu de férias logo depois e foi impedido de retomar os trabalhos em março do ano seguinte por conta da pandemia. O comunicador já tomou as 2 doses da vacina.

Top