Sob ameaça de Silvio Santos, Fofocalizando foca em jornalismo policial para salvar audiência - Portal Overtube Sob ameaça de Silvio Santos, Fofocalizando foca em jornalismo policial para salvar audiência - Portal Overtube

Sob ameaça de Silvio Santos, Fofocalizando foca em jornalismo policial para salvar audiência

Fofocalizando aposta em pautas policiais (Divulgação/Reprodução)

Fofocalizando aposta em pautas policiais (Divulgação/Reprodução)

Beirando os 4 pontos de média na Grande São Paulo e correndo o risco de sair do ar, o Fofocalizando começou a investir em pautas policiais para recuperar a audiência. A mudança ocorre também em meio ao retorno de Márcio Esquilo.

Na edição desta terça-feira (09), Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Leo Dias abordaram um crime que ocorria no interior de São Paulo – bandidos faziam reféns em um restaurante. A cobertura contou com o auxílio de um helicóptero.

Ainda não é possível saber se a estratégia deu certo, contudo Silvio Santos está de olho para ver se o programa ganha um fôlego contra Bela, a Feia, da Record. Por outro lado, quem assistia à atração estranhou a abordagem de pautas policiais.

Recentemente, diante das notícias de um possível cancelamento do programa, Leo Dias confirmou que o Fofocalizando “está com a corda no pescoço”. Além disso, o jornalistas, que se envolveu em discussões internas, admitiu que Mara Maravilha poderia retornar à atração.

Top