Solange do BBB4 detona a Globo após ficar de fora do No Limite - Portal Overtube Solange do BBB4 detona a Globo após ficar de fora do No Limite - Portal Overtube

Solange do BBB4 detona a Globo após ficar de fora do No Limite

Solange Vega, do BBB4, está fora doNo Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Solange Vega, do BBB4, está fora doNo Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os fãs dos realities estão animadíssimos para o retorno de um dos primeiros programas desse tipo exibidos no Brasil. O No Limite retorna com uma nova temporada no próximo dia 11 de maio, substituindo o BBB 21, que chega ao fim uma semana antes.

A grande novidade da nova edição da atração é que todos os participantes já são conhecidos do público: eles estiveram em temporadas do Big Brother Brasil. A expectativa está ainda maior por conta disso.

Entre os cotados para entrar no programa estava Solange Vega, que ficou muito famosa depois de gerar muita repercussão no BBB4, exibido em 2004. A moça, no entanto, acabou ficando de fora da seleção.

Veja também:

Repórter da TV Cultura é agredido por apoiadores de Bolsonaro

Manifestante invade nova reportagem ao vivo e grita “Globo lixo”

Desabafo

Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, Solange publicou um vídeo em que desabafa por ter participado da seleção do No Limite e não ter ganhado nenhuma resposta da Globo.

“Meu direct, meu WhatsApp e meu Messenger, está todo mundo me perguntando, me marcando e falando que vou estar no No Limite. Gente, não vou estar. Eles até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram”, disse.

No caso, a ex-BBB estava citando a décima terceira edição do Big Brother, que foi ao ar em 2013. Naquela ocasião, alguns ex-participantes do reality voltaram à casa mais vigiada do Brasil.

“Cansada de ser enganada”

Embora tenha se mantido calada na ocasião, dessa vez Solange Vega não resistiu e demonstrou sua chateação com a Globo. “Então, não vou estar. Não adianta me marcar. Vocês já sabem. Estou cansada de ser enganada. Cansada! Estou no limite da minha paciência já”, disse.

“Me perguntaram: ‘Não falaram nada?’ ou ‘Talvez você tenha chance ainda’. Não, eles não me falaram nada! Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram: ‘Você está fora’ ou ‘não deu desta vez’. Eles não têm essa consideração por você. Não falam nada. Da outra vez foi a mesma coisa. Quando vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada. Foi a mesma coisa desta vez”, reclamou.

Top