Sônia Abrão critica atitude de Gkay na festa de Simaria: ‘Baixo nível’

Gkay defendeu a Farofa e detonou Sônia Abrão na festa de aniversário de Simaria

Gkay defendeu a Farofa e detonou Sônia Abrão na festa de aniversário de Simaria

Sônia Abrão dedicou alguns minutos do seu programa na RedeTV! para criticar a atitude de Gkay na festa de aniversário de Simaria. Na ocasião, a influenciadora detonou a apresentadora do A Tarde é Sua e deixou o repórter da emissora sozinho ao abandonar a entrevista.

“Você tem 8 milhões: reparta, caramba! Me revoltei como brasileira, como ser humano. Naquele momento, o que você fez, não se faz. Houve falta de sensibilidade [diante da situação pelo qual o Brasil passava]”, começou a apresentadora.

Em seguida, ela continuou: “Te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento, sua atitude foi ridícula. Se te feriu tanto… Faz a sua festa, comemore, você pode. Pelo amor de Deus, não dá para encarar de verdade. Você contesta, diz que ponho na geladeira e depois vou dar tapete vermelho? Por que não? Eu não persigo ninguém”.

Leia também:

Leo Dias vai participar de A Fazenda 2022? Diretor do reality faz convite ao jornalista

Pat morre em Cara e Coragem? Invasão da SG deixa dublê entre a vida e a morte

Sônia Abrão aconselha Gkay após atitude em festa

Ainda no A Tarde é Sua, Sônia Abrão aproveitou para aconselhar Gkay. “Pelo jeito, você dá valor ao que é negativo. Pesou muito mais o que falei sobre a Farofa, que você disse que gastaria R$ 8 milhões, e coloquei na geladeira, do que o tapete vermelho que te dei pela doação de R$ 100 mil reais para as chuvas de Pernambuco”, disse.

“Vamos ficar por aqui, não vou entrar nesse baixo nível, nesse palavreado de quinta que você usou. Seja uma brasileira de verdade, não se desloque da realidade. A gente precisa de ação, participação. Seja a Gkay do tapete vermelho, que é isso que a gente precisa”, finalizou.

Leia também:

Troca de estúdio do MasterChef provoca transtornos nos bastidores da Band

Lula e Bolsonaro ameaçam tradição do Jornal Nacional; entenda

Entenda o caso

A influenciadora Gkay perdeu a paciência com Sônia Abrão e detonou a apresentadora durante uma entrevista para a RedeTV!. O momento aconteceu durante a festa de aniversário da cantora Simaria.

Um convidado da festa de Simaria gravou o momento em que Gkay detona o programa A Tarde É Sua, onde a apresentadora Sônia Abrão fez diversas críticas à festa da influenciadora digital.

Gkay aproveitou a oportunidade na festa de Simaria para mandar um recado para a apresentadora. Em entrevista a um repórter da emissora, a influenciadora atacou o A Tarde é Sua.

“Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merda”, disse Gkay, abandonando a entrevista logo em seguida.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top