Sonia Abrão solta os cachorros, critica Wanessa Camargo e detona A Fazenda 13 - Portal Overtube Sonia Abrão solta os cachorros, critica Wanessa Camargo e detona A Fazenda 13 - Portal Overtube

Sonia Abrão solta os cachorros, critica Wanessa Camargo e detona A Fazenda 13

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão usou o espaço das redes sociais, para fazer uma série de críticas a outras atrações da televisão. Além de fazer seus tradicionais comentários sobre A Fazenda 13, ela ainda citou o Show dos Famosos.

Usando sua conta oficial no Instagram, ela decidiu dar a sua opinião a respeito de diversos temas. A respeito do reality show da Globo, ela criticou a apresentação de Wanessa Camargo, que homenageou Perla no último domingo (24).

“Sou do contra, porque júri e público aplaudiram Wanessa Camargo na homenagem à cantora paraguaia Pela, no Show dos Famosos, e eu achei muito ruim a apresentação dela! Insegura e desafinada! Nem a caracterização perfeita salvou Wanessa nessa rodada!”, reclamou.

Veja também:

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino se afastam da Record por suspeita de Covid-19

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega revela atual estado de saúde do pai

A Fazenda 13

Em outro momento do textão, Sonia Abrão criticou a direção de A Fazenda 13 por conta dos muitos palavrões que são ditos pelos participantes. Rico Melquiades Tati Quebra Barraco soltaram muitos deles em uma briga recente.

“Tá na hora de a direção de A Fazenda dar um breque no show de palavrões dos peões e peoas. Nossos ouvidos não são latrina! A briga entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco foi de uma baixeza sem tamanho! Que coisa chula!!! Né, Carelli?”, disse, citando o diretor do reality.

Entre outros pontos, Sonia elogiou a postura dos substitutos de Ana Maria Braga Fátima Bernardes na Globo, afirmou ter gostado do quadro Lata Velha do Caldeirão com Huck e ainda criticou a soltura do DJ Ivis.
Veja a publicação completa de Sonia Abrão:
Top