Sonia Abrão defende Celso Portiolli após desabafo ao vivo no SBT

Sônia Abrão detonou o elenco de O Sétimo Guardião ao vivo no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)

Sônia Abrão detonou o elenco de O Sétimo Guardião ao vivo no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)

No último domingo (21), o apresentador Celso Portiolli acabou chamando a atenção durante a exibição do Domingo Legal, do SBT. Na ocasião, ele mandou uma espécie de indireta que pareceu ser para a própria emissora.

Tudo aconteceu quando Celso divulgou que o dominical estava concorrendo a um prêmio. O comunicador exaltou sua equipe por ter conseguido colocar o programa no ar mesmo durante a pandemia, quando ainda não existia uma vacina contra a Covid-19.

Na sequência, ele mandou a suposta indireta. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço”, afirmou Portiolli, que ainda reclamou da “falta de carinho” e afirmou que as pessoas “só dão valor quando perdem”.

Veja também:

Ana Paula Araújo leva susto ao vivo com Ana Maria Braga: “Fui vítima”

Jovem Pan News fracassa em audiência e atinge 0,0 ponto em dias seguidos

Sonia Abrão defende Celso Portiolli

Quem decidiu comentar o caso, como não seria diferente, foi a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Na ocasião, ela disse ter entendido que as palavras de Celso Portiolli foram sinceras.

“Foi um desabafo muito verdadeiro, ao vivo, no calor de algum acontecimento que a gente não sabe qual é. Teve um momento que ele falou que estava precisando de um carinho, ou seja, esse carinho pode ser, de fato, o reconhecimento que ele deixou claro que não está tendo”, disse Sonia.

Na sequência, ela citou até a Globo. “Não é uma coisa só pra ele, é dele, da equipe, do programa, do produto em geral, que é um sucesso total, tanto que a Rede Globo esticou o olho para cima dele e ele é um perigo para a liderança de audiência da ‘Poderosa'”, observou a apresentadora.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top