Sônia Abrão detona atitude da esposa de Stênio Garcia: ‘Isso é uma agressão’

Sônia Abrão criticou esposa de Stênio Garcia

Sônia Abrão criticou esposa de Stênio Garcia

Sônia Abrão não teve papas na língua para detonar a atitude da esposa de Stênio Garcia, que interrompeu uma entrevista do ator e o tirou à força da frente das câmeras. Em um longo discurso durante o programa A Tarde é Sua desta quinta-feira (14), a apresentadora relembrou o vídeo que mostra a atitude de Marilene Saade e deu sua opinião sobre a polêmica.

“Pode falar 10 horas, nada vai justificar esse tipo de coisa. Não adianta querer inverter, fazer de culpados aqueles que não provocaram uma cena tão vexatória como essa, tão humilhante para uma figura tão querida como o Stênio Garcia. Isso é não saber o verdadeiro significado da palavra ‘cuidar'”, disse a apresentadora sobre o vídeo publicado nas redes sociais em que Marilene Saade justifica sua atitude na frente das câmeras.

“Se você ama, você cuida sem essa agressividade. Você não expõe a pessoa que você ama. Aliás, não se deve expor nem humilhar nenhum ser humano, mas ela fez isso com o próprio marido e ainda acha que está coberta de razão, ainda se vitimiza. Todo mundo ficou absolutamente chocada, ninguém concorda com esse tipo de coisa”, continuou.

Leia também:

Depois de Angélica, programa de Sandy na HBO Max também é tirado do ar

Arthur Aguiar defende Jade Picon em Travessia: ‘Ela não tem culpa’

Sônia Abrão questiona atitude da esposa de Stênio Garcia

Ainda no programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão questionou a atitude de Marilene Saade. A esposa de Stênio Garcia justificou que queria proteger o ator do coronavírus, no entanto, tocou no rosto do ator após sair do caixa da livraria, segundo o repórter da RedeTV! que presenciou o fato.

“Isso é ter cuidado? Isso é preservar? Isso é querer evitar a contaminação a qualquer preço?”, perguntou.

Em seguida, Sônia Abrão falou dos posicionamentos de Stênio Garcia na web: “Ele não aceitou essa situação. Agora a gente é obrigado a ver vídeos do Stênio criticando todo mundo, dizendo que todos nós vamos ser responsáveis se acabar o relacionamento dele. Quem é que tá pondo isso na cabeça dele?”.

“Nada justifica, contra fatos não é argumentos, uma imagem vale por mil palavras. Nesse caso não temos só uma imagem, temos várias imagens do começo ao fim do que foi, no meu entender, essa agressão, porque isso é uma agressão. Você não toca uma pessoa com essa força contra a vontade dela, você não arrasta uma pessoa”, finalizou Sônia Abrão.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top