Sonia Abrão rebate críticas por áudios de Tom Veiga: "Hipocrisia" - Portal Overtube Sonia Abrão rebate críticas por áudios de Tom Veiga: "Hipocrisia" - Portal Overtube

Sonia Abrão rebate críticas por áudios de Tom Veiga: “Hipocrisia”

Sonia Abrão falou sobre Tom Veiga mais uma vez (Reprodução/RedeTV)

Sonia Abrão falou sobre Tom Veiga mais uma vez (Reprodução/RedeTV)

A polêmica envolvendo a apresentadora Sonia Abrão e a cobertura da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, continua rendendo. Na segunda-feira (2) ela expôs supostos áudios do ator afirmando que pretendia deixar o Mais Você.

Segundo o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia na RedeTV!, o companheiro de Ana Maria Braga tinha a intenção de deixar a atração depois que a produção foi transferida do Rio de Janeiro para São Paulo.

Extremamente criticada nas redes sociais, Abrão falou mais uma vez sobre o tema. Quem esperava um pedido de desculpas, se surpreendeu negativamente. A famosa rebateu as críticas e garantiu que a privacidade de Tom não foi invadida.

“Vocês vêm falar em empatia? Vocês sabem desde quando eu conheço o Tom? Sabem que eu fazia muito Note e Anote com a Ana Maria Braga nos tempos da Record? Sabiam que a gente tinha uma amizade e um respeito mútuo de muito tempo?”, questionou, enquanto o GC dizia que se tratava de “hipocrisia”.

Veja também:

Repórter do SBT é ameaçado ao vivo no Primeiro Impacto: “Criminosos”

Mais Você bate recorde de audiência com homenagens a Tom Veiga

Polêmica

Na sequência, ela ainda garantiu que Tom Veiga era “muito agradecido” ao A Tarde é Sua. “Justamente porque se sentiu muito bem tratado e respeitado na sua separação com a Alessandra e com seu casamento com a Cibele”, disse.

“Vocês imaginam o nível de relacionamento que a gente tinha pra falar que não houve empatia? Vocês já pararam pra pensar que as nossas fontes são as próprias pessoas envolvidas nas histórias? Que tal começar a pensar nessas coisas antes de falar bobagem?”, pediu.

Sonia Abrão ainda questiona: “Qual foi o desrespeito de ter mostrado ontem o lado angustiado de um homem que tinha uma decisão profissional muito difícil a ser tomada. Que não queria ser mais o personagem, que não queria mais um programa diário, que queria ir embora para morar nos Estados Unidos ou em Portugal”, afirmou.

Finalizando afirmando que Veiga estava cansado, a apresentadora ainda disse que o A Tarde é Sua sempre defendeu o retorno do Mais Você, que ficou temporariamente fora do ar por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Ficamos cinco meses cobrindo esses bastidores turbulentos, essas coisas que eles estavam sofrendo na própria pele e não foi fácil, gente. Só por aqui no nosso programa que vocês souberam a verdade, porque os outros programas se fingiram de mortos, os outros coleguinhas ignoraram, porque não se pode mexer com a poderosa. Nós não. Nosso compromisso é com o público”, encerrou.

Top