Sonia Abrão defende Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo: "Desumano" - Portal Overtube Sonia Abrão defende Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo: "Desumano" - Portal Overtube

Sonia Abrão defende Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo: “Desumano”

Sônia Abrão detonou o elenco de O Sétimo Guardião ao vivo no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)

Sônia Abrão detonou o elenco de O Sétimo Guardião ao vivo no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)

O nome de Rodrigo Faro continua sendo um dos mais comentados nas redes sociais. A repercussão veio depois que ele foi infectado pela Covid-19, descobrindo o diagnóstico logo depois de participar de uma gravação no SBT.

O cantor Zezé Di Camargo decidiu entrar na história depois que boatos, já negados por Faro e pela emissora, afirmaram que o comunicador se recusou a fazer um teste para detecção do coronavírus antes dos trabalhos.

O sertanejo afirmou que Rodrigo “venderia até a mãe por audiência” e foi respondido por ele, que pediu respeito a ele e à mãe. Zezé, mais tarde, afirmou que não tinha a intenção de atacar a mãe do apresentador.

Veja também:

Gravação com Rodrigo Faro e Eliana deve ser dispensada após polêmica

“Briga” com equipe do Mais Você motivou mudanças no Hora 1

Sonia Abrão entra na história

Acostumada a repercutir os acontecimentos do mundo dos famosos no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão falou sobre o caso na edição desta segunda-feira (5) e declarou apoio a Rodrigo Faro.

Abrão criticou Zezé Di Camargo, mas não chegou a citar o seu nome. “Por que não falou antes? Por que não falou cara a cara? Esse tipo de coisa é desumano, esse tipo de coisa não se faz”, questionou ela.

Logo na sequência, a famosa disse que Faro ficou nervoso quando a fofoca sobre o teste foi espalhada e acabou se irritando mais uma vez com a polêmica. “Não entra na minha cabeça, de jeito nenhum. Aí vem o Rodrigo ficar nervoso novamente”, disse.

“Acorda, quem é que começou? Como é que não reaja? Isso é coisa de moleque. E se fosse ao contrário? Que feio isso, pessoas públicas que deveriam dar o exemplo. Não é o caso do Rodrigo, ele apenas reagiu, defendeu a Dona Vera”, finalizou Sonia, que colocou o sertanejo na “geladeira”.

Top