Sonia Abrão vai perder programa? RedeTV! pede nova atração a Leo Dias - Portal Overtube Sonia Abrão vai perder programa? RedeTV! pede nova atração a Leo Dias - Portal Overtube

Sonia Abrão vai perder programa? RedeTV! pede nova atração a Leo Dias

Sonia Abrão (Divulgação/Rede TV)

Sonia Abrão (Divulgação/Rede TV)

A situação do programa A Tarde é Sua segue bastante complicada dentro da RedeTV!. A atração, que é comandada há anos por Sonia Abrão, está no meio de uma crise com salários atrasados, problemas de bastidores, demissões e até um grave desentendimento interno.

Com isso, a permanência do vespertino na grade está ameaçada. Ao menos é o que informa o site Notícias da TV, que garante que a emissora paulista solicitou a Leo Dias, que agora trabalha como editor-executivo do TV Fama, comece a desenvolver um projeto para substituir o horário.

De acordo com a publicação, Dias estaria analisado uma série de formatos estrangeiros na tentativa de criar uma nova atração para a faixa. O A Tarde é Sua tem uma das maiores audiências do canal e é um dos programas que mais faturam. Sua substituição precisa ser muito bem trabalhada.

E não para por aí: além do suposto novo trabalho de Leo Dias, a força comercial do Tricotando também pode ser usada. Um estudo interno teria mostrado que o matinal de fofocas rende mais dinheiro do que o de Sonia Abrão, o que soa bastante positivo nesse momento.

A crise no A Tarde é Sua

Portal Overtube repercutiu no início do mês, uma informação revelada pelo jornalista Ricardo Feltrin. Usando sua coluna em um portal, ele revelou que existe um clima tenso nos bastidores do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão.

O colunista teve acesso a um áudio vazado de uma reunião da produtora Câmera 5, que pertence a Sonia e Elias Abrão (que são irmãos), que é responsável por produzir a atração vespertina. A RedeTV! teria deixado de fazer os pagamentos e a equipe estaria sem receber seus rendimentos.

Nitidamente constrangida, Margareth, que também é irmã de Sonia e Elias, aparecia constrangida ao revelar que não existia qualquer previsão para pagamento e dizer que os funcionários estariam livres para que procurassem outros empregos. O canal compra os direitos de transmissão do programa.

Top