Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes: “Não respeitou o público”

Sônia Abrão detonou Fátima Bernardes no A Tarde é Sua

Sônia Abrão detonou Fátima Bernardes no A Tarde é Sua

A apresentadora Sonia Abrão continua usando o espaço do programa A Tarde é Sua para fazer duras críticas à Fátima Bernardes. Há meses, a contratada da RedeTV! se mostra incomodada com a postura da global.

No último final de semana, Angélica esteve no programa de Luciano Huck na Globo. Sonia, então, reclamou da ausência da loira na telinha e reclamou que Fátima foi a escolhida para comandar o The Voice Brasil.

“Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar… Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro”, disparou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa e afirma não ser amigo de Faustão

Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”

Sonia Abrão criticou Fátima Bernardes

Em outro trecho, ela dá uma outra sugestão. “Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil”, afirmou a apresentadora, que ainda disse que ela teria muito mais “energia” para o cargo.

“Seria uma apresentadora com muito mais vida, mais energia, mais carisma que a própria Fátima e estaria tudo pronto. No The Voice Brasil com certeza ela apresentaria muito bem. Por que isso não é feito?”, perguntou Sonia.

A famosa ainda garantiu que não está perseguindo a atual titular do programa Encontro. “Quem se detonou foi a própria, com o comportamento dela. Aqui a gente nunca deixou de valorizar a Fátima como profissional, mas protestar, sim, com relação ao comportamento dela”, continuou.

Por fim, Sonia encerrou afirmando que faltou respeito de Fátima com seu público. “Um dia a conta chega. Ela que não respeitou o público e a empresa em que ela trabalha diversas vezes”, criticou.

Top