Stênio Garcia nega plásticas e se pronuncia sobre briga com Silvio de Abreu

O ator Stênio Garcia (Reprodução)

O ator Stênio Garcia (Reprodução)

A rixa entre o ator Stênio Garcia e o autor Silvio de Abreu continua rendendo. O artista acredita ter sofrido um boicote do novelista, que foi o Diretor de Dramaturgia da Globo nos últimos anos e deixou o canal recentemente.

No último final de semana, Silvio foi entrevistado pelo site Notícias da TV e falou a respeito. Ele negou que tenha boicotado Stênio e explicou que alguns autores e diretores passaram a rejeitar o famoso por conta de sua aparência.

“Havia uma rejeição por parte dos autores e diretores, não contra o indiscutível talento dele, mas por alguma intervenção estética que ele havia feito no rosto prejudicando as feições. Quando a sua aparência voltou ao normal, eu o escalei em Deus Salve o Rei (2018), e ele fez um brilhante trabalho como o interventor”, afirma.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Fátima Bernardes conta a verdade e revela por que vai sair do Encontro

Globo decide fazer remake de outro sucesso da Manchete após Pantanal; descubra

Stênio Garcia x Silvio de Abreu

Além disso, Silvio de Abreu negou que o desentendimento com Stênio Garcia aconteceu por conta das críticas que Marilene Saad, esposa do ator, fez a ele nas redes sociais. O autor garantiu que não tem Instagram ou Twitter e nem sabia das publicações.

“Essa história é completamente falsa. Nunca aconteceu. Primeiro porque não cabia a mim contratar ou dispensar quem quer que fosse. Esse trabalho era do RH. Eu nunca fui consultado sobre a dispensa do senhor Stênio, e ele nunca me procurou enquanto eu estava no cargo para pedir nada ou falar que tinha recebido o aviso”, garantiu.

Depois da resposta de Silvio, Stênio Garcia tentou colocar panos quentes na história e diz que gostaria de encerrar a “briga”. Ao mesmo Notícias da TV, ele afirma que houve um erro de comunicação e explica que não fez muitos procedimentos.

“A única coisa que fiz foi na minha boca, coloquei algumas porcelanas nos dentes, mas fora isso eu não fiz nada. Mas Silvio, sucesso na HBO. Pena que você não me chamou pra gente conversar e, quando eu tentei falar, não conseguiu me atender. A gente quer paz, que ele seja muito feliz na HBO. Se tudo não passou de equívocos, já foi, vamos seguir todos em frente. Passar uma borracha”, pediu o ator.

Top