Stênio Garcia passa mal ao ser demitido da Globo após 47 anos - Portal Overtube Stênio Garcia passa mal ao ser demitido da Globo após 47 anos - Portal Overtube

Stênio Garcia passa mal ao ser demitido da Globo após 47 anos

O ator Stênio Garcia (Reprodução)

O ator Stênio Garcia (Reprodução)

Atualmente com 87 anos de idade, o ator Stênio Garcia acabou de sofrer um grande baque. Depois de trabalhar na Globo durante nada menos do que 47 anos, o artista foi demitido da emissora carioca, casa em que atuou em dezenas de produções.

A princípio, Stênio recebeu um ultimato e descobriu que, caso não fosse escalado para nenhum trabalho, seria demitido. Embora tenha sido convidado para um papel por Glória Perez, o canal não voltou atrás na decisão de encerrar seu contrato e decidiu desligá-lo.

Marilene Saade, esposa do ator, conversou com exclusividade com o site Notícias da TV e revelou que o marido se sentiu mal depois de ser oficialmente demitido. Ele soube da notícia no último domingo (29) e usou as redes sociais para anunciar a decisão final.

Ator recebeu visitas médicas

“Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, diz ela, que afirma que Garcia está em estado de choque. Desde o dia 4 de março, quando soube da eventual demissão, ele já recebeu quatro visitas médicas.

Marilene explica que ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto. Ela também fala sobre uma conversa do artista com o RH do canal. “Houve uma confusão. Nessa reunião, o moço do RH falou: ‘Se você for escalado até o dia 25 de março, depois deu o prazo até o dia 30, você continua e a gente não toca mais nesse assunto”.

“A gente entendeu que escalado seria para uma próxima novela ou reservado. Ele não sabia que o projeto futuro tinha que ser até o dia 25 de março. Teria que estar no dia 25 em estúdio e gravando. Impossível, porque tudo foi parado”, relembra, citando a pandemia do novo coronavírus.

Por fim, Saade diz que pode ser que a Justiça seja envolvida na situação. Stênio Garcia afirmou que trabalharia com Glória Perez independente de onde ela estivesse.

Top