Sucesso, A Escrava Isaura quase rouba liderança da Globo - Portal Overtube Sucesso, A Escrava Isaura quase rouba liderança da Globo - Portal Overtube

Sucesso, A Escrava Isaura quase rouba liderança da Globo

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

Record acertou com a quarta reprise da novela A Escrava Isaura, que está no ar desde os últimos meses do ano passado. A trama estrelada por Bianca Rinaldi vem atingindo números muito expressivos em audiência.

Nesta quarta-feira (1), por exemplo, o folhetim de época por pouco não roubou a liderança da Globo. A emissora de Edir Macedo atingiu uma média de 8,7 pontos, a melhor em 2020. Enquanto isso, a principal rival exibia a Sessão da Tarde e fechou com 8,9 pontos na mesma faixa (via Notícias da TV).

A sessão de filmes mais famosa da televisão, aliás, passa por dias complicados em muitas ocasiões ultimamente. Do início ao fim de ontem, o filme Professor Peso Pesado registrou média de 10,6 pontos, ficando na liderança.

Chama a atenção que a novela Eta Mundo Bom, exibida em Vale a Pena Ver de Novo e que vai ao ar na sequência, quase dobrou os números. A história de Walcyr Carrasco anotou nada menos que 20,2 de média, mostrando que também foi um acerto.

Outras audiências da Globo

A Globo também foi feliz em outras faixas de audiência. As novelas menos vistas do dia, como de costume, foram Malhação – Viva a Diferença e Novo Mundo, que registraram, respectivamente, 18,5 e 19,8 pontos. Embora números mais tímidos, a liderança seguiu garantida.

Outra reprise de grande sucesso, é Totalmente Demais, que está em exibição na faixa das sete por conta da pandemia do novo coronavírus. Em alta no ibope, a trama registrou nesta quarta uma média de 29,9 pontos.

Diferente do que aconteceu há alguns dias, a história ficou atrás do Jornal Nacional, que anotou um pouco mais: 30,5 pontos. Por fim, a Globo permaneceu na liderança com Fina Estampa (31,4 pontos) e Cinema Especial – Jogo do Dinheiro (18,3 pontos).

Top