Sucesso absoluto, novela argentina "Taxxi - Amores Cruzados" pode ganhar segunda temporada - Portal Overtube Sucesso absoluto, novela argentina "Taxxi - Amores Cruzados" pode ganhar segunda temporada - Portal Overtube

Sucesso absoluto, novela argentina “Taxxi – Amores Cruzados” pode ganhar segunda temporada

Taxxi amores Cruzados

A Argentina se despediu ontem (segunda-feira, 27) de um de seus maiores sucessos recentes em matéria de telenovelas. Taxxi – Amores Cruzados chegou ao fim após 66 capítulos e fez tanto sucesso que pode ganhar uma segunda temporada na Telefe em 2014.

Aparentemente despretensiosa, Taxxi cativou o público e a crítica locais ao mesclar a receita tradicional folhetinesca com toques de inovação, suspense e mistério. A trama girava em torno de Martín Montana (Gabriel Corrado), ex-cirurgião que abandonou a medicina e se tornou taxista após a morte da esposa, Agustina (Rocío Igarzábal), a quem amava com devoção. Ao ser contratado pelo misterioso empresário Moretti (Jorge Marrale) para transportar documentos de segurança máxima, Martín acaba conhecendo Tania (Rocío Igarzábal), sua assistente, que guarda uma assombrosa semelhança com Agustina. Há, porém, muita coisa ao redor desses dois personagens que Martín desconhece – entre elas, que Moretti é um antigo desafeto seu, decidido a usar Tania em um plano de vingança contra o taxista, e também que Tania e Agustina podem possuir uma relação assombrosamente mais profunda do que o mero parecido físico.

Os capítulos finais de Taxxi surpreenderam a audiência argentina ao revelar que Tania era na verdade a própria Agustina. Moretti havia simulado sua morte anos antes em um passo inicial para se vingar de Martín e passou a usar o corpo criogenizado de Tania em experiências científicas ultrassecretas, as quais não apenas conferiram uma nova personalidade à moça como impediram que seu físico envelhecesse.

No último episódio, tudo parecia perfeito para que Martín e Agustina pudessem ficar juntos novamente e refazer sua vida. A sequência derradeira, porém, mostrou Moretti escapando da cadeia e telefonando para Martín do aeroporto, avisando que ele jamais veria Tania/Agustina novamente. Desesperado, o taxista saía em busca da esposa e se angustiava ao não encontrá-la. Esse desfecho aberto reforça ainda mais os rumores de que Taxxi poderá ganhar uma segunda temporada.

Taxxi – Amores Cruzados foi a primeira novela do ator Gabriel Corrado como produtor. O elenco da trama traz alguns nomes conhecidos no Brasil, como Rocío Igarzábal, Nicolás Riera (ambos de Quase Anjos) e Ezequiel Rodríguez (Violetta).

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 28/01/2014 às 17h15 PM

Top