Supercine: Globo exibe o filme ‘A Casa das Coelhinhas’ neste sábado (25/06/2022)

Globo exibe o filme A Casa das Coelhinhas no Supercine

Globo exibe o filme A Casa das Coelhinhas no Supercine

Globo selecionou um filme de comédia para o Supercine deste sábado (25). A produção em cartaz é A Casa das Coelhinhas, que foi lançado originalmente em 2008 e vai ao ar a partir de 0h20, logo após o Altas Horas.

O longa-metragem americano é dirigido pelo cineasta Fred Wolf. O filme é repleto de estrelas do cinema como Anna Faris, Emma Stone, Colin Hanks, Kat Dennings, Katharine McPhee e Rumer Willis.

Sinopse e trailer do Supercine de hoje

No filme A Casa das Coelhinhas, que a Globo exibe neste sábado (25) no Supercine, a coelhinha Shelley leva uma vida perfeita até ser despejada da Mansão Playboy.

Sem ter para onde ir, ela acaba em uma república de estudantes excluídas socialmente, a Zeta Alpha Zeta.

Veja o trailer de A Casa das Coelhinhas:

Mais filmes na Globo

A Globo exibirá mais sucessos de bilheteria na madrugada de sábado (25) para domingo (26). A emissora carioca escalou dois filmes para o Corujão, que agora é exibido somente nos fins de semana.

Logo após a reapresentação do capítulo do dia da novela Cara e Coragem a Globo leva ao ar o Corujão. O primeiro filme a ser exibido será A Vida Por Um Fio. No longa, um grupo de eletricistas trabalham reparando fios de alta tensão. Os funcionários estão fazendo um reparo no trabalho quando de repente uma tempestade os atingem. Desprevinidos, eles precisam sobreviver para conseguir voltar para casa.

Logo depois, às 04h15 da manhã, o Corujão II exibe Sr. Sherlock Holmes. No filme que se passa em 1947, um novo e difícil caso é apresentado ao detetive Sherlock Holmes, que está com 93 anos e aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta e o filho dela. Apesar dos problemas de saúde por conta da idade, Holmes faz de tudo para desvendar esse grande mistério.

Os horários são divulgados pela Globo em sua programação oficial e podem sofrer alterações.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top