Supercine: Globo exibe o filme ‘Benzinho’ neste sábado (07/05)

Benzinho é o filme do Supercine, da Globo (Imagem: Divulgação)

Benzinho é o filme do Supercine, da Globo (Imagem: Divulgação)

Globo escolheu para o Supercine deste sábado, dia 7 de maio, um filme com temática materna. Em homenagem ao Dia das Mães, que é celebrado no dia seguinte, a emissora leva ao ar o brasileiro Benzinho.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Gustavo Pizzi. Estão no elenco da produção os atores Karine Teles, Otávio Müller, Adriana Esteves, Konstantinos Sarris, César Trancoso, Arthur Teles Pizzi, Francisco Teles Pizzi e Vicente Demori.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Autor da Globo odiava Tata Werneck, revela ex-diretor

Disputa por Cláudia Abreu gera confusão nos bastidores da Globo

Sinopse e trailer do Supercine

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

Veja o trailer de Benzinho:

Mais Dia das Mães na Globo

No domingo, dia 8, mais um filme em homenagem ao Dia das Mães. Dessa vez, a Globo exibe Minha Mãe É Uma Peça 2, estrelado por Paulo Gustavo, na Temperatura Máxima. A atração vai ao ar a partir das 13h.

Em Minha Mãe é uma Peça 2, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta! Desta vez ela está rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a mãe superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa.

Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Top