Supercine: Globo exibe o filme ‘Faça O Que Eu Digo, Não Faça O Que Eu Faço’ neste sábado (18/06/2022)

Globo exibe o filme Faça o que eu digo, Não Faça o que eu Faço no Supercine

Globo exibe o filme Faça o que eu digo, Não Faça o que eu Faço no Supercine

Globo selecionou um filme de comédia para exibir na noite deste sábado (18). A produção em cartaz na sessão Supercine é Faça O Que Eu Digo, Não Faça O Que Eu Faço, que foi lançado originalmente em 2008 e vai ao ar a partir de 1h10, logo após o especial Circuito Sertanejo.

O longa-metragem americano é dirigido pelo cineasta David Wain. O filme é repleto de estrelas do cinema como  Paul Rudd, Jane Lynch e Elizabeth Banks. Christopher Mintz-plasse, Seann William Scott, Bobb’e J. Thompson, Kerri Kenney e Ken Jeong completam o elenco.

Sinopse e trailer do Supercine de hoje

No filme Faça O Que Eu Digo, Não Faça O Que Eu Faço, que a Globo exibe neste sábado (18) no Supercine, Danny e Wheeler são vendedores que, após tomarem bebidas energéticas em excesso, destróem um caminhão da companhia em que trabalham.

Eles são presos, mas o tribunal lhes dá a chance de escolher entre cumprir a pena ou prestar 150 horas em um programa de orientação infantil. Eles decidem seguir o programa, mas logo se arrependem por terem que lidar com humanitários e crianças, para eles, irritantes.

Veja o trailer de Faça O Que Eu Digo, Não Faça O Que Eu Faço:

Mais filmes na Globo

A Globo exibirá mais sucessos de bilheteria na madrugada de sábado (18) para domingo (19). A emissora carioca escalou dois filmes para o Corujão, que agora é exibido somente nos fins de semana.

Logo após a reapresentação do capítulo do dia da novela Cara e Coragem a Globo leva ao ar o Corujão. O primeiro filme a ser exibido será Maldito Sejas Waterfall!. No longa, Roque Waterfall é um rapaz que não tem nenhum problema financeiro graças à renda que obtém alugando um edifício que herdou em Buenos Aires. Roque conhece Carla Del Pont e os dois vivem um intenso romance.

Logo depois, às 04h30 da manhã, o Corujão II exibe Detetives Do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme. No filme, os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá, eles presenciam um crime “mágico”, que condena o prédio azul a uma demolição de emergência.

Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Os horários são divulgados pela Globo em sua programação oficial e podem sofrer alterações.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top