Supercine: Globo exibe o filme ‘Footloose – Ritmo Contagiante’ neste sábado (30/07/2022)

Globo exibe o filme Footloose - Ritmo Contagiante no Supercine

Globo exibe o filme Footloose - Ritmo Contagiante no Supercine

Globo selecionou a releitura de um clássico para o Supercine deste sábado (30). O filme que irá ao ar é Footloose – Ritmo Contagiante, que foi lançado originalmente em 2011 e vai ao ar a partir de 0h20, logo após o Altas Horas.

O longa-metragem americano é dirigido pelo cineasta Craig Brewer. O filme é repleto de estrelas do cinema como Kenny Wormald, Julianne Hough, Dennis Quaid, Andie Macdowell, Miles Teller e Ray Mckinnon.

Sinopse e trailer do Supercine de hoje

No filme Footloose – Ritmo Contagiante que a Globo exibe neste sábado (30) no Supercine, o jovem Ren Maccormack se mudou há pouco tempo para uma cidade do interior. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore, que considera a arte um grave pecado.

Tudo se complica quando Ren se apaixona pela filha do severo pastor. Refilmagem de um grande sucesso do cinema.

Veja o trailer de Footloose – Ritmo Contagiante:

Mais filmes na Globo

A Globo exibirá mais sucessos de bilheteria na madrugada de sábado (30) para domingo (31). A emissora carioca escalou dois filmes para o Corujão, que agora é exibido somente nos fins de semana.

Logo após a reapresentação do capítulo do dia da novela Cara e Coragem a Globo leva ao ar o Corujão. O primeiro filme a ser exibido será Bravura Indômita. No longa, após a morte do seu pai, assassinado a sangue frio por Tom Shaney, a jovem Mattie Ross, de apenas 14 anos, parte em busca de vingança. Ela contrata os serviços do ex-xerife Reuben Cogburn e viaja por territórios indígenas para encontrar o assassino antes de Leboeuf, um patrulheiro texano que também quer capturar o bandido. Refilmagem do clássico western homônimo.

Logo depois, às 04h20 da manhã, o Corujão II exibe Histórias Cruzadas. No filme que se passa nos anos 1960, a jovem Skeeter retorna para sua cidade de origem, no interior do estado do Mississipi, determinada a se tornar uma escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da região, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. Com a ajuda de Aibileen Clark, a empregada da sua melhor amiga, Skeeter irá enfrentar muitas críticas para revelar a dura realidade da sua época. Vencedor do Oscar de melhor atriz coadjuvante (Octavia Spencer).

Os horários são divulgados pela Globo em sua programação oficial e podem sofrer alterações.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top