Supercine: Globo exibe o filme ‘O Solteirão’ neste sábado (28/05/2022)

O Solteirão é o filme do Supercine, da Globo (Reprodução)

O Solteirão é o filme do Supercine, da Globo (Reprodução)

A Globo escolheu um filme dramático para exibir na noite deste sábado (28). O escolhido para a sessão Supercine foi O Solteirão, que foi lançado originalmente em 2009 e vai ao ar a partir de 0h20, logo depois do programa Altas Horas.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Noah Baumbach. Estão no elenco da produção os atores Ben Stiller, Chris Messina, Greta Gerwig, Koby Rouviere. Susan Traylor e Emily Lacy.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022? Saiba toda a verdade

Ana Paula Renault desabafa sobre demissão polêmica do SBT: “Falaram que eu bati na Flor”

Sinopse e trailer do Supercine

Roger Greenberg (Ben Stiller) é um solteirão que, aos 40 anos, resolve ficar sem trabalhar formalmente durante algum tempo. Desta forma, ele aceita voltar a sua cidade natal para tomar conta da casa de seu irmão Philip (Chris Messina), que irá morar temporariamente em Los Angeles.

Ao chegar Roger tenta retomar as antigas amizades, mas logo percebe que o tempo modificou bastante as pessoas que conhecia. Sentindo-se perdido, ele conhece Florence (Greta Gerwig), assistente de seu irmão e aspirante a cantora, que está na mesma situação.

Veja o trailer de O Solteirão:

https://www.youtube.com/watch?v=_mt7fSWzTvQ

Mais filme na Globo

A Globo exibirá mais um filme de sucesso na tarde de domingo (29). A emissora carioca escalou Need For Speed – O Filme para a Temperatura Máxima, que vai ao ar a partir das 12h30.

Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu.

Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey.

A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Top