Supercine: Globo exibe o filme ‘O Xangô De Baker Street’ neste sábado (06/08/2022)

Globo exibe o filme O Xangô de Baker Street no Supercine

Globo exibe o filme O Xangô de Baker Street no Supercine

Globo exibirá um clássico do cinema nacional no Supercine deste sábado (06). O filme que irá ao ar é O Xangô de Baker Street, baseado no best-seller de Jô Soares. O longa, que foi lançado originalmente em 2001 e vai ao ar a partir de 0h20, logo após o Altas Horas.

O longa-metragem será exibido em homenagem a Jô Soares, que morreu na última sexta-feira, dia 5 de agosto. A produção é dirigida pelo cineasta Miguel Faria Jr. O filme conta com Jô Soares, Joaquim Almeida, Maria de Medeiros, Maria Ribeiro, Christine Fernandes, Cláudia Abreu e Cláudio Marzo no elenco.

Sinopse e trailer do Supercine de hoje

No filme O Xangô de Baker Street que a Globo exibe neste sábado (06) no Supercine, Sherlock Holmes e seu companheiro Watson chegam ao Rio de Janeiro para investigar o roubo de um violino na época do Segundo Reinado. Mas a cidade também é palco de uma série de assassinatos brutais que leva Holmes e seu fiel parceiro a uma investigação ainda mais perigosa, regada a vatapás e a pais de santo.

Veja o trailer de O Xangô de Baker Street:

Mais filmes na Globo

A Globo exibirá mais sucessos de bilheteria na madrugada de sábado (06) para domingo (07). A emissora carioca escalou dois filmes para o Corujão, que agora é exibido somente nos fins de semana.

Logo após a reapresentação do capítulo do dia da novela Cara e Coragem a Globo leva ao ar o Corujão. O primeiro filme a ser exibido será A Cilada. O filme fala sobre um jovem que recebe mais do que espera quando começa a ter um caso com a jovem esposa de um banqueiro ao alugar uma casa no lago para o verão. As coisas ficam piores quando o marido dela aparece morto, e com isso é revelada uma apólice de seguro de vida substancial.

Logo depois, às 04h20 da manhã, o Corujão II exibe Julie e Julia. No filme, Júlia Child é uma americana que passou a morar em paris devido ao trabalho de seu marido. Lá, se interessou por culinária e, de volta aos EUA, passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. 50 anos depois, Julie Powell, 30 anos, frustrada, decide passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Júlia Child. Ao longo deste período, Julie cria um blog para relatar suas experiências.

Os horários são divulgados pela Globo em sua programação oficial e podem sofrer alterações.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top