Supercine: Globo exibe o filme ‘Permitidos’ neste sábado (13/08/2022)

Globo exibe o filme Permitidos no Supercine

Globo exibe o filme Permitidos no Supercine

Globo exibirá uma comédia romântica no Supercine deste sábado (13). O filme que irá ao ar é Permitidos. O longa, que foi lançado originalmente em 2016 e vai ao ar a partir de 0h20, logo após o Altas Horas.

A produção é dirigida pelo cineasta Ariel Winograd. O filme conta com Lali Esposito, Martin Piroyansky, Liz Solari, Benjamin Vicuna, Ana Pauls, Maruja Bustamante, Gastón Cocchiarale e Guillermo Arengo no elenco.

Sinopse e trailer do Supercine de hoje

No filme Permitidos que a Globo exibe neste sábado (13) no Supercine, Uma pessoa “permitida” tem a oportunidade de entrar em um relacionamento com uma celebridade com o consentimento de seu parceiro. Em uma noite, ao jantar com os amigos, o casal Camila e Mateo, quase como um jogo, colocam o conceito em prática. No entanto, Mateo acaba conhecendo a sua permitida, e o casal entra em conflito.

Veja o trailer de Permitidos, filme dste sábado do Supercine:

Mais filmes na Globo

A Globo exibirá mais sucessos de bilheteria na madrugada de sábado (13) para domingo (14). A emissora carioca escalou dois filmes para o Corujão, que agora é exibido somente nos fins de semana.

Logo após a reapresentação do capítulo do dia da novela Cara e Coragem a Globo leva ao ar o Corujão. O primeiro filme a ser exibido será Encurralada. No filme, três bandidos sequestram uma menina. É o inicio de uma jornada de terror para os pais da garota. Os sequestradores exigem que o resgate seja pago em, no máximo, 24 horas.

Logo depois, às 04h30 da manhã, o Corujão II exibe Incondicional. No filme, Samantha Crawford é uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita, até seu marido, Billy, ser assassinado. Ela perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir o assassino. Porém, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon e Keisha, dois órfãos que vivem de pequenos furtos, e Joe Bradford, seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.

Os horários são divulgados pela Globo em sua programação oficial e podem sofrer alterações.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top