Supercine: Globo exibe o filme ‘Uma Noite Mais que Louca’ neste sábado (23/07/2022)

Globo exibe o filme Uma Noite Mais que Louca no Supercine

Globo exibe o filme Uma Noite Mais que Louca no Supercine

Globo selecionou uma comédia para o Supercine deste sábado (23). O filme que irá ao ar é Uma Noite Mais Que Louca, que foi lançado originalmente em 2011 e vai ao ar a partir de 0h20, logo após o Altas Horas.

O longa-metragem americano é dirigido pelo cineasta Michael Dowse. O filme é repleto de estrelas do cinema como Anna Faris, Chris Pratt, Dan Fogler, Michael Biehn, Teresa Palmer e Topher Grace.

Sinopse e trailer do Supercine de hoje

No filme Uma Noite Mais que Louca que a Globo exibe neste sábado (23) no Supercine, Matt franklin é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma videolocadora.

Quando Tori Frederking, a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy, sua irmã, e seu melhor amigo, Barry, Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson para ter a melhor noite de todas.

Veja o trailer de Uma Noite Mais que Louca:

Mais filmes na Globo

A Globo exibirá mais sucessos de bilheteria na madrugada de sábado (23) para domingo (24). A emissora carioca escalou dois filmes para o Corujão, que agora é exibido somente nos fins de semana.

Logo após a reapresentação do capítulo do dia da novela Cara e Coragem a Globo leva ao ar o Corujão. O primeiro filme a ser exibido será Garota Exemplar. No longa, Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Logo depois, às 04h30 da manhã, o Corujão II exibe Minutos Atrás. No filme, Nildo e Alonso são dois catadores, cujas almas solitárias vagam pela vida atrás de restos de sonhos e medos jogados fora em busca de um motivo para suas vidas. Junto com o cavalo Ruminante, seu companheiro, os dois partilham estórias fantásticas e surreais que, às vezes, beiram a insanidade. Eles caminham rumo à construção de um novo destino para sua existência, angustiados pela passagem do tempo.

Os horários são divulgados pela Globo em sua programação oficial e podem sofrer alterações.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top