Surto de Covid atinge o SBT e jornalistas são afastados - Portal Overtube Surto de Covid atinge o SBT e jornalistas são afastados - Portal Overtube

Surto de Covid atinge o SBT e jornalistas são afastados

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

SBT está passando por um sério problema interno. Alguns dias antes da estreia do SBT Notícias, seu novo jornal no horário do almoço, a emissora enfrenta um surto de Covid-19 entre seus profissionais de imprensa.

A informação é do site Notícias da TV, que afirma que o apresentador Darlisson Dutra, que foi escolhido como âncora do novo noticioso, foi diagnosticado com o coronavírus nesta quarta-feira (5) e, é claro, precisou se afastar.

E ele não foi o único a receber um teste positivo para a doença. A publicação afirma que, além de Darlisson, Daniele Brandi, Mônica Simões, José Luiz Filho e Marcela Munhoz— que é a namorada do apresentador.

Leia também no Portal Overtube:

Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo por causa de Bolsonaro: “Feia e frouxa”

Christiane Pelajo é afastada da GloboNews e motivo é revelado

SBT se pronunciou

Marcela, aliás, esteve presente na entrevista coletiva concedida pelo presidente Jair Bolsonaro assim que ele recebeu alta. O governante foi internado na madrugada de segunda-feira (3) para tratar uma obstrução intestinal.

Além dos nomes já citados, a repórter Fernannda Trigueiro também está com suspeita de Covid-19 por apresentar sintomas gripais. Ela ainda não recebeu um resultado definitivo a respeito da doença.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que, de fato, Darlisson Dutra testou positivo. Apesar disso, o canal ainda espera que ele possa se recuperar a tempo de ancorar o SBT Notícias na próxima semana.

Darlisson está assintomático e não sabe quando foi contaminado. Sendo assim, não é possível prever por quanto tempo ele ficará doente. O âncora fará testes todos os dias e voltará ao trabalho assim que receber um resultado negativo. O profissional gravou um piloto na manhã de hoje e, enquanto isso, a emissora mantém dois jornalistas de sobreaviso para substituí-lo caso seja necessário.

Top