Susana Vieira conta intimidades em participação no Lady Night - Portal Overtube Susana Vieira conta intimidades em participação no Lady Night - Portal Overtube

Susana Vieira conta intimidades em participação no Lady Night

Susana Vieira é a convidada de Tatá Werneck no Lady Night de hoje (Divulgação)

Susana Vieira é a convidada de Tatá Werneck no Lady Night de hoje (Divulgação)

A atriz Susana Vieira é a convidada especial de Tatá Werneck no Lady Night desta segunda-feia (3). A artista contou muitas intimidades e arrancou risadas durantes as gravações do programa do Multishow.

Questionada por Tatá se já tinha feito sexo em local público, ela contou que teve uma experiência num banheiro de avião. “Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada”, contou ela, que também revelou que conheceu o homem naquele dia. “Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe”, contou.

Ainda no apimentado assunto, Susana disse que já ‘tirou o atraso’ durante uma gravação de novela da Globo. “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”. Além disso, a atriz também revelou que foi bastante ousada durante uma sessão de cinema. “Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans”, brincou.

Trabalhos na Globo

Susana também disse que nunca recusou um papel oferecido pela Globo. “A pessoa fala: ‘Fui convidada para fazer tal novela’. Mentira, a Globo te chama, te escala. A pessoa ligou e eu já estou na Globo para experimentar figurino. Eu normalmente faço que o personagem aumente se for pequeno. Não vim para brincar. Posso não abrir a boca, também não vou tirar a roupa, mas sempre fui muito agraciada”.

Sua participação como apresentadora do Vídeo Show também foi comentada. “Eu amei fazer aquilo. Eu tinha que me conter, ser eu e não ser. Lá era eu, comedida, era um programa de meio-dia, ao vivo, e era um programa específico, tem que elogiar alguém que você não gosta e acha ruim ator: ‘Ai, que amor que ele está, né, Otaviano? Que lindo”, ironizou.

O Lady Night vai ao ar pelo Multishow a partir das 22h30.

Top