Susana Vieira retorna à TV como protagonista da próxima série de Miguel Falabella - Portal Overtube Susana Vieira retorna à TV como protagonista da próxima série de Miguel Falabella - Portal Overtube

Susana Vieira retorna à TV como protagonista da próxima série de Miguel Falabella

Susana Vieira em entrevista ao Fantástico no último domingo (Foto: Reprodução)

Susana Vieira em entrevista ao Fantástico no último domingo (Foto: Reprodução)

A atriz Susana Vieira estará de volta à televisão como protagonista da nova série de Miguel Falabella, intitulada Eu, Minha Avó e a Boi. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

Esse será o primeiro papel da atriz desde que anunciou que está em tratamento contra a leucemia. Eu, Minha Avó e a Boi narra a rivalidade de décadas entre duas vizinhas. Eduardo Almeida, neto de uma delas, utilizou sua conta no Twitter para contar a história, que viralizou e acabou sendo comprada para virar série na Globo.

Susana Vieira falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de leucemia em uma gravação para o Domingão do Faustão, no início da semana passada, e foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais e sites especializados.

Entrevista ao Fantástico

A atriz também abriu as portas de sua casa para o Fantástico no programa exibido no último domingo. Em entrevista à jornalista Poliana Abritta, ela contou detalhes sobre a descoberta da doença e o tratamento contra a Leucemia Linfocítica Crônica, um tipo menos agressivo de câncer que não impede o crescimento das células saudáveis.

“Quando você fica doente, todos nós que somos produtivos, existe um medo de ficar dependente, de precisar de pessoas para te conduzir. Existe medo da solidão, do desemprego, existe a vergonha de você ficar doente. Tenho medo de morrer. Se a morte chegar, eu acho que vou esbofeteá-la”, contou Susana Vieira sobre ter escondido a doença por três anos.

Ela contou que, a princípio, perguntou ao médico quando ia morrer e recebeu a positiva resposta de que não necessariamente ela morreria dessa doença. Ele também explicou que ela conseguiria ter uma vida normal e fazer quimioterapia apenas quando sua imunidade baixasse. “Eu estava gravando novela, são 10 horas por dia de trabalho”, disse.

A ficha de Susana realmente caiu no final de 2017, depois de uma viagem à Miami onde viu os netos. Ao retornar, ela pegou um resfriado muito forte e teve dificuldade pra respirar. “Fiquei na CTI quase 10 dias. Tiveram que trocar minha fralda, porque eu não podia levantar. Quando me vi, tão exibida, vaidosa, dona de mim, tão Senhora do Destino, bailarina do teatro municipal, a Susana Vieira, com uma enfermeira, foi muito pesado, aí bateu”.

A atriz finalizou a entrevista dizendo que já tem planos para o ano que vem, inclusive na televisão [no caso, já confirmada na série de Miguel Falabella]. “Eu queria fazer o Natal aqui em casa com todo mundo, e acho que vai ter um Natal bem grande. E a Globo já me ofereceu trabalho e aceitei”, contou à atriz.

 

Top