Susana Vieira vai interpretar vilã no remake de Éramos Seis - Portal Overtube Susana Vieira vai interpretar vilã no remake de Éramos Seis - Portal Overtube

Susana Vieira vai interpretar vilã no remake de Éramos Seis

A atriz Susana Vieira (Reprodução)

A atriz Susana Vieira (Reprodução)

A atriz Susana Vieira vai, finalmente, retornar para a televisão. A atriz está longe das telinhas desde que viveu a personagem Cora Dumonte na supersérie Os Dias Eram Assim, de 2017.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela foi escalada para um importante papel no remake de Éramos Seis, que será exibido na faixa das 18 horas na Globo. Ela viverá a vilã da história.

Susana foi convidada por Silvio de Abreu, que ligou para a atriz para convidá-la. Ela, que já disse que está muito ansiosa para voltar ao trabalho, não pensou duas vezes antes de aceitar integrar o elenco.

Éramos Seis já teve outras versões, sendo que a última foi exibida nos anos 1990 pelo SBT e obteve grande sucesso. Glória Pires foi escolhida como a protagonista da história e vai viver a icônica personagem Dona Lola. O papel foi interpretado por Irene Ravache da última vez.

Susana deixou o elenco de série

Vale lembrar que foi anunciado na semana passada que Susana Vieira deixou o elenco da série Eu, Minha Avó e a Boi, de Miguel Falabella. O anúncio de que ela seria a protagonista foi feito no ano passado, quando ela revelou que estava fazendo um tratamento contra a leucemia.

A atriz deixou a série por uma decisão da direção da Globo, já que ela ainda precisa tomar certos cuidados com a saúde e as gravações contariam com muitas externas.

Vera Holtz foi escalada para substituir Susana no papel principal da série. Um outro  nome anunciado no elenco foi o de Otávio Augusto, que não atua na TV desde a novela A Lei do Amor, também de 2017.

Eu, Minha Avó e a Boi narra a rivalidade de décadas entre duas vizinhas. Eduardo Almeida, neto de uma delas, utilizou sua conta no Twitter para contar a história, que viralizou e acabou sendo comprada para virar série na Globo.

Top