Tadeu Schmidt ganha apoio de anunciantes da Globo para comandar o BBB - Portal Overtube Tadeu Schmidt ganha apoio de anunciantes da Globo para comandar o BBB - Portal Overtube

Tadeu Schmidt ganha apoio de anunciantes da Globo para comandar o BBB

Tadeu Schmidt no Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Um dos assuntos do momento é a substituição do apresentador Tiago Leifert no comando do BBB. A surpresa fica por conta do nome de Tadeu Schmidt, que se tornou um forte candidato para a vaga.

A notícia foi divulgada pelo site Notícias da TV ainda na semana passada. Embora a Globo tenha dito que ainda não tem nada definido, as chances de Tadeu se transferir para o reality show ainda é grande.

Segundo a publicação, o nome do atual apresentador do Fantástico ganhou ainda mais força. Além do apoio de vários executivos do canal carioca, o mercado publicitário também pode fazer a diferença.

Veja também:

CNN Brasil e Evaristo Costa trocam farpas: “Grande sabotagem”

Record pode colocar Geraldo Luís para concorrer com Huck aos domingos

Apoio

O Notícias da TV afirma que os anunciantes ficaram satisfeitos com a chegada de Tadeu Schmidt às apostas para o comando do Big Brother Brasil. Embora nada tenha sido decidido, esse apoio é importante.

Alguns representantes comerciais de empresas que participaram de alguma forma do BBB 21, exibido nos primeiros meses deste ano, se colocaram a favor da transferência de Tadeu para o reality.

A Globo decidiu se pronunciar na segunda-feira (13) a respeito dos rumores de que Tadeu Schmidt vai comandar o BBB. “Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022”, disse a emissora ao portal UOL.

Top