Tatá Werneck “critica” novo logotipo da Globo e faz comparação com o SBT

A apresentadora Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

A apresentadora Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

Globo estreou nesta semana sua nova identidade visual. Depois de anos sem fazer grandes alterações, a emissora carioca mostrou um novo logotipo colorido e que gerou muita repercussão nas redes sociais. Até a apresentadora Tatá Werneck entrou na onda.

O perfil oficial do canal  no Instagram publicou a novidade e recebeu muitos comentários. A comandante do Lady Night, então, não perdeu a piada e acabou comparando o novo logotipo com uma das concorrentes da poderosa.

“Parece a do SBT!”, disparou a apresentadora, que deixou elogios na sequência. “Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também”, disse ela, deixando emojis apaixonados. Você vê a publicação em questão no final desta reportagem.

Veja também:

Fiuk deixa Tatá Werneck constrangida no Lady Night e é detonado na web

Chico Pinheiro comemora título do Galo com “strip-tease” na Globo e vira meme na web

Tatá Werneck x Fiuk

Tatá Werneck, aliás, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas. Na noite de quinta-feira (2) o canal Multishow exibiu a tão esperada participação do cantor Fiuk no programa Lady Night.

A entrevista em questão era muito aguardada por conta dos boatos de que Tatá e Fiuk teriam se estranhado durante o bate-papo. Embora eles não tenham discutido, um climão ficou bastante claro nas imagens exibidas.

O filho de Fábio Jr., ao que tudo indica, não conseguiu levar na esportiva as brincadeiras feitas pela apresentadora. Em certo ponto, ele chega a alfinetar Werneck e se recusa a responder algumas perguntas ligadas à sua vida pessoal.

Veja a publicação da Globo no Instagram:

Top