Tatá Werneck debocha de processo da RedeTV! por rir da programação do canal - Portal Overtube Tatá Werneck debocha de processo da RedeTV! por rir da programação do canal - Portal Overtube

Tatá Werneck debocha de processo da RedeTV! por rir da programação do canal

A apresentadora e humorista Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e humorista Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Tatá Werneck está envolvida em uma espécie de polêmica por conta de uma brincadeira feita recentemente em um evento. A famosa está sendo processada pela RedeTV! e o tema vem ganhando bastante repercussão nas redes sociais.

Tudo começou a se desenhar durante o Prêmio Multishow 2020, realizado há algumas semanas. Usando um vestido bastante trabalhado e aparentemente caro para a premiação, ela afirmou que a peça custava “uma grade” do canal.

Segundo informações do site Notícias da TV, os advogados da RedeTV! decidiram processar a apresentadora e a acusaram de fazer uma comparação “descabida” entre o vestido e a grade da emissora, fazendo chacota da empresa.

Veja também:

Dudu Camargo defende Crivella e diz que ele é perseguido pela Globo

Datena detona João Dória após medidas em SP: “Eu avisei!”

Tatá Werneck debocha de processo

Quem pensou que Tatá Werneck iria ignorar a situação está bem enganado. Debochada, a apresentadora do Lady Night usou seu perfil oficial no Twitter para fazer duas publicações sobre o assunto e arrancou risadas dos fãs.

Na primeira delas, a humorista diz que faz piadas maiores com os orçamentos das emissoras em que trabalha. “Com medo da Globo e Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, disparou.

Em outro tweet, ela exibiu um print antigo da conta de Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, em que ele condena as pessoas que “cancelaram” o apresentador Fausto Silva depois de uma piada e reclama do “politicamente correto”.

“Minha solidariedade ao Faustão. Isso de ‘politicamente correto’ é um saco. Coisa de patrulinha de esquerda. Todo mundo sacaneava todo mundo, todo mundo levava na boa. Agora é ‘bullying’. Falta de inteligência, idiotice. Daqui a pouco nem piada pode mais!”, dispara ele.

Veja as publicações de Tatá Werneck no Twitter:

Top