Tatá Werneck decide doar shorts para pagar dívidas da RedeTV! - Portal Overtube Tatá Werneck decide doar shorts para pagar dívidas da RedeTV! - Portal Overtube

Tatá Werneck decide doar shorts para pagar dívidas da RedeTV!

A apresentadora Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

A apresentadora Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

A apresentadora Tatá Werneck é um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Tudo se desenrolou depois de uma piada que ela fez durante o Prêmio Multishow 2020, que foi realizado em meados de novembro.

Naquela ocasião, a contratada da Globo decidiu fazer uma piada usando o nome da RedeTV!. Fazendo uso de um vestido bastante trabalhado e aparentemente caro para a premiação, ela afirmou que a peça custava “uma grade” da emissora paulista.

A história toda virou chacota na web depois que o canal, que pertence aos sócios Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, anunciou que pretende processar a humorista e pedir uma indenização de R$ 50 mil por conta da brincadeira.

Veja também:

Ana Maria Braga chora ao anunciar a morte de membro da equipe do Mais Você

Felipe Andreoli detona Neymar por festa: “Reflexo de quem comanda o Brasil”

Tatá Werneck ironiza

Famosa por seu bom humor, Tatá Werneck já ironizou a situação diversas vezes nas redes sociais. Agora, ela ainda ganhou uma ajuda de peso: do diretor Boninho. O “chefão” do Big Brother Brasil também fez piada em sua conta oficial no Instagram.

Boninho publicou o print de uma notícia do portal UOL que informa que a Justiça do estado de São Paulo decidiu bloquear os bens dos donos da RedeTV!, os já citados Marcelo e Amílcare, por conta de uma dívida estimada em mais de R$ 137 milhões.

“Tatá Werneck, agora entendi”, ironizou o diretor. Sem perder a piada, é claro, a apresentadora do Lady Night respondeu que já está se programando para ajudar a resolver o problema. “Mas eu vou doar um shorts pra eles que paga”, disparou.

No Twitter, Tatá há havia falado a respeito da suposta “doação” que pretende fazer. “Tô com um short meu pra vender pra pagar dívidas. Quero ajudar quem está precisando”, escreveu ela, divertindo seus milhões de seguidores.

Top