Tatá Werneck está fora do The Masked Singer Brasil

Tatá Werneck durante participação no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tatá Werneck durante participação no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil está seguindo os passos da primeira edição e fazendo um grande sucesso na programação da Globo. Entre as novidades deste ano está a chegada de Tatá Werneck, que é a nova jurada da atração.

A apresentadora e humorista foi convidada para substituir Simone Mendes, que esteve no júri na primeira edição. Mais uma temporada está confirmada para o segundo semestre, mas tudo indica que Tatá não estará presente na bancada.

Ao menos é o que garante o site Notícias da TV, que explica que a famosa será afastada do programa porque está trabalhando em um novo projeto: uma série de comédia que deve estrear na programação da Globo no ano que vem.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Juliana Paes deixa a Globo depois de 21 anos: “Minha decisão”

Jair Bolsonaro decide avaliar o BBB 2022 e detona edição: “Muito ruim”

Tatá fora do The Masked Singer Brasil

De acordo com a publicação, a série em questão já foi aprovada pela Globo e Tatá Werneck começou a se dedicar ao roteiro. Essa será, inclusive, a estreia da profissional como roteirista na telinha da emissora. Esse, no entanto, não é o único motivo.

As gravações do The Masked Singer Brasil acontecem em São Paulo, enquanto Tatá mora no Rio de Janeiro. Por ser muito cuidadosa com a pandemia do novo coronavírus, ela viajou de carro para a capital paulista cerca de 12 vezes em um curto período.

Clara, filha da humorista com o ator Rafael Vitti, seguiu no Rio. Pra completar, a avó de Werneck faleceu apenas alguns dias antes do início das gravações da segunda temporada do reality show. Na ocasião, ela fez um desabafo na web.

Embora tenha gostado muito de participar do The Masked Singer, participar das gravações acabou se tornando um processo muito cansativo e exaustivo para a famosa.

Top