Tatá Werneck pode usar capacete para gravar nova temporada do Lady Night - Portal Overtube Tatá Werneck pode usar capacete para gravar nova temporada do Lady Night - Portal Overtube

Tatá Werneck pode usar capacete para gravar nova temporada do Lady Night

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

A apresentadora e humorista Tatá Werneck voltará em breve a gravar o programa Lady Night, grande sucesso da programação do canal pago Multishow. Para manter a segurança da famosa em meio à pandemia do novo coronavírus, a produção está pensando em soluções.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, a equipe está pensando até em criar um capacete especial para que Tatá se mantenha segura durante as entrevistas que fará para o talk show, que é um dos maiores sucessos atuais do canal.

As primeiras gravações estão marcadas para a próxima sexta-feira dia 21 de agosto. A humorista, é claro, não voltará a dar seus famosos selinhos nos convidados da atração, algo que se tornou tradicional nas primeiras temporadas.

Os cuidados não param por aí. Além da própria Tatá Werneck, os convidados também estão sendo testados. Uma das maiores atrações na nova temporada será a apresentadora Xuxa Meneghel.

Também serão entrevistados Luciano Huck, Fábio Assunção, Babu Santana e Ana Furtado. Além disso, o Lady Night passará a exibir entrevistas com casais. Um dos primeiros será Klebber Toledo e Camila Queiroz.

A Escrava Isaura quase “rouba” liderança da Globo

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)
A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Record escolheu muito bem mais uma reprise de A Escrava Isaura. A trama, que chega ao fim nesta terça-feira (18), atingiu uma ótima audiência na semana passada e chegou a se aproximar da liderança, quase passando a Globo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top