Tatá Werneck revela que quase foi para o Pânico, mas não deu certo: "Graças a Deus" - Portal Overtube Tatá Werneck revela que quase foi para o Pânico, mas não deu certo: "Graças a Deus" - Portal Overtube

Tatá Werneck revela que quase foi para o Pânico, mas não deu certo: “Graças a Deus”

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

A atriz e apresentadora Tatá Werneck quase foi uma das integrantes do Pânico, quando o programa ainda era exibido pela RedeTV!, alguns anos atrás. Sua contratação, no entanto, acabou não acontecendo, o que hoje é comemorado por ela.

Quem revelou a informação, na verdade, foi Eduardo Sterblich, com quem Tatá contracena da série Shippados, que foi promovida na CCXP pela Globo e estará disponível em breve na plataforma de streaming da emissora.

“Tatá me chamou pra fazer participação num festival de esquete, depois participei de uma peça de improviso dela. Quase levei Tatá pro Pânico, mas não deu certo”, revelou o ator. A apresentadora do Multishow comemorou. “Graças a Deus!”

Tempos de MTV

Tatá Werneck disse que, na sua opinião, consegue em seu programa atual trabalhar de um jeito parecido com os tempos da MTV. “Eu achava que falava pra muita gente na MTV, e na Globo eu vi que falava pra muito mais gente. Percebi que, com mais gente, eu precisava deixar de falar tudo o que eu falava. No Lady Night consegui resgatar muito do que eu era. Vou ser presa? Não, vou fazer um programa. Hoje eu posso estar da maneira que quiser. Cada trabalho permite que você vá até determinado lugar”, comentou.

Ela também comentou sua personagem, Rita, na série que divulgava no evento. Na história, ela vive uma jovem que não tem a menor sorte no amor, é cheia de traumas, principalmente com a família, e acaba se apaixonado por Enzo, interpretado por Eduardo.

“É uma série de anti-heróis, de pessoas que mostram fracassos, solidões, medos, vontade de controlar tudo. Rita tem uma relação conturbada com a mãe, o pai dela sumiu, e isso vai moldando a personalidade dela. É uma mulher traumatizada, e isso é normal”, defendeu a personagem.

O Lady Night é exibido de segunda à sexta, às 22h30, no Multishow e vai ao ar em temporadas.

Com informações do portal Uol.

Top