Tatá Werneck se irrita com produtora que apagou material inédito: "Bem chateada" - Portal Overtube Tatá Werneck se irrita com produtora que apagou material inédito: "Bem chateada" - Portal Overtube

Tatá Werneck se irrita com produtora que apagou material inédito: “Bem chateada”

A apresentadora Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

A apresentadora Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

A apresentadora Tatá Werneck foi às redes sociais para fazer um desabafo. A comandante do programa Lady Night reclamou de uma produtora responsável pela atração que apagou uma série de gravações antigas.

De acordo com a comediante, todo o material bruto (sem a edição para ir ao ar) das filmagens foi apagado. “Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego”, diz ela, se referindo ao Entrevista com o Especialista, um dos quadros de maior sucesso do talk show.

“O bruto é bem melhor que o editado, inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, desabafou a famosa.

Veja também:

Datena critica Bolsonaro na Band e fala em “país ingovernável”

Nora de Tarcísio Meira diz que Glória Menezes está “muito triste”

Triste

Na sequência, Tatá Werneck afirma estar abalada com a situação, já que foi muito trabalho jogado no lixo. “Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”, desabafou.

Werneck ainda lembrou que uma cena impactante foi apagada. “Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano no Rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei”, disse ela, citando o cantor Caetano Veloso e o ator Rafael Vitti, seu marido.

“Desculpa, pode parecer besteira, mas são horas de improviso ali, de encontros, jogados fora pela produtora”, disse Tatá, garantindo que a emissora não tem culpa. “O Lady Night é feito por uma produtora. Não foi a Globo que apagou”, finalizou.

Veja as publicações de Tatá Werneck:

Top