X
publicidade:

Te Devo Essa! Brasil: SBT cancela programa de Dony De Nuccio após fracasso

O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/Instagram)

SBT decidiu cancelar o Te Devo Essa! Brasil depois de apenas uma temporada. O programa comandado pelo apresentador Dony De Nuccio não conseguiu atrair boa audiência para a emissora de Silvio Santos e não terá uma segunda chance.

A informação foi confirmada pelo próprio Dony, que foi questionado pelos fãs a respeito em suas redes sociais. A um internauta que questionou se uma nova edição seria exibida, ele foi bastante direto em sua resposta. “Não. Quem viu, viu”, disparou.

Em outro momento, ele celebrou a experiência como comandante do reality show. “Foi ótimo. Eu curti muito também. E nunca imaginei que teria como parceria de obra o meu amigo Padre Fábio de Mello, quebrando com vontade a marretadas uma bancada de cozinha”, disse.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Michelle Barros sai da Globo após 12 anos

GloboNews surpreende e faz grandes mudanças em seus telejornais; descubra

Dony De Nuccio segue no SBT

Apesar do cancelamento do Te Devo Essa! Brasil, Dony De Nuccio continua contratado do SBT e dos canais Discovery. O ex-apresentador do Jornal Hoje, no entanto, não revelou quais serão seus próximos projetos de trabalho.

Em fevereiro, o site RD1 já havia confirmado a informação de que o reality show não ganharia uma nova temporada na emissora de Silvio Santos, ao menos neste ano. A situação de Dony no canal, então, está indefinido.

O famoso, no entanto, foi confirmado, naquela ocasião, no reality show Cereja do Bolo, que é um spin-off do Bake Off Brasil. Além disso, De Nuccio esteve na edição oficial do reality, já que foi o vencedor da edição do ano passado com celebridades.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.