X
publicidade:

“Tecnicamente perfeito”, diz Guilherme Fontes sobre beijo em Sandy em Estrela-Guia

Estrela Guia estreia nova faixa de novelas do Canal VIVA (Reprodução)

Já se passaram 18 anos desde que a Globo exibiu a curta novela das seis Estrela-Guia. Foi a única trama a conta com a participação de Sandy, que chegou a atuar também em seu seriado com o irmão, Junior, e em um longa-metragem.

O ator Guilherme Fontes interpretou o par romântico tá então atriz na história, que foi ao ar em 2001. O artista concedeu uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, e comentou da parceria com a cantora.

Além de elogiar a colega de trabalho, ele também falou sobre os beijos que seu personagem trocava com Cristal, interpretada por Sandy. “Beijo, tecnicamente, perfeito. Isso que é importante!”, garantiu.

Ele explicou que, mesmo que seja técnico, o beijo precisa passar uma impressão de verdadeiro para quem está assistindo. “Às vezes, as pessoas beijam ‘técnico’ e é uma coisa horrorosa, sem emoção nenhuma. Precisa de emoção”, declarou.

Atualmente, Guilherme Fontes está no elenco da novela Órfãos da Terra, que acabou de estrear na Globo.

Estrela-Guia está de volta no VIVA

Canal VIVA está prestes a inaugurar uma nova faixa de novelas em sua programação. Até o momento, três produções da Globo são exibidas ao mesmo tempo pelo canal pago.

Usando seu perfil oficial no Twitter, o VIVA confirmou que abril marcará o retorno de Estrela-Guia. A trama é conhecida como “a novela da Sandy”, por ter sigo protagonizada pela cantora e marcado sua estreia em novelas.

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados pelo canal, o que já se sabe é que a exibição acontecerá de segunda à sexta, sempre às 11h45. Não foi informado se, assim como as outras produções, a nova reprise tenha um segundo horário na programação.

Por conta da estreia, algumas alterações serão necessárias. As reapresentações de Malhação e do seriado Sandy & Junior terão de ir ao ar mais cedo, mas os horários ainda não foram revelados.

A data oficial do retorno de Estrela-Guia ainda não confirmada. Originalmente, a novela foi exibida no horário das 18 horas da Globo entre 12 de março e 16 de junho de 2001. Com 83 capítulos, é uma das tramas mais curtas já produzidas pela emissora.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.