Tela de Sucessos: SBT exibe o filme ‘Férias Frustradas em Las Vegas’ nesta sexta (22/04/2022)

Férias Frustradas em Las Vegas é o filme da Tela de Sucessos, do SBT (Imagem: Reprodução)

Férias Frustradas em Las Vegas é o filme da Tela de Sucessos, do SBT (Imagem: Reprodução)

SBT escolheu um filme repleto de cenas de humor para exibir na Tela de Sucessos deste sexta-feira, 22/04/2022. A emissora de Silvio Santos leva ao ar Férias Frustradas em Las Vegas às 23h15, logo depois do Programa do Ratinho.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Stephen Kessler. Estão no elenco da produção os atores Chevy Chase, Beverly D?Angelo, Miriam Flynn, Randy Quaid, Ethan Embry, Wayne Newton, Marisol Nichols e Shae D’Lyn.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Caio Coppolla dá piti na Jovem Pan e decide se afastar do canal

BBB 2022: Globo proíbe participação de negacionistas próxima edição

Sinopse e trailer da Tela de Sucessos

Quando as férias chegam, Clark Griswold (Chevy Chase) decide levar sua família para passar um tempo em Las Vegas. Lá, eles encontram os primos Eddie (Randy Quaid) e Catherine (Miriam Flynn), e também a prima Vicky (Shae D’lyn), que eles descobrem ser dançarina de uma gaiola em uma boate.

No meio disso tudo, Clark descobre que não pode se controlar em relação ao jogo, e enquanto isso sua esposa passa o tempo ao lado de outro homem.

Veja o trailer de Férias Frustradas em Las Vegas:

Mais filme no SBT

Os Trapalhões no Reino da Fantasia para exibir no Domingo de Graça, que vai ao ar a partir de meia-noite.

No filme, os Trapalhões fazem um espetáculo em benefício de um orfanato dirigido por Irmã Maria (Xuxa), que enfrenta dificuldades financeiras. Enquanto realizam o espetáculo, o dinheiro dos ingressos é roubado.

Didi, Dedé e Irmã Maria perseguem os bandidos, enquanto Mussum e Zacarias continuam com o show. Os três vão para no mundo de Beto Carrero, onde é recriado o cenário do velho Oeste norte americano. O filme também possui uma seqüência de 20 minutos de desenho animado dos Trapalhões

Top