X
publicidade:

Tela de Sucessos: SBT exibe o filme ‘Um Tira Acima da Média’ nesta sexta (08/04/2022)

Um Tira Acima da Média é o filme da Tela de Sucessos (Divulgação/SBT)

SBT exibirá uma ação repleta de comédia na sessão Tela de Sucessos desta sexta-feira, dia 8 de abril. Se trata de Um Tira Acima da Média, que foi lançado originalmente em 2005 e vai ao ar a partir das 23h15, logo depois do Programa do Ratinho.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Marcos Siega. O elenco conta com as presenças dos atores Nick Cannon, Roselyn Sanchez, Shawn Ashmore, Hugh Bonneville, Rob Bruner, Ben Cotton, Kaylee Defer e Kelly Hu.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Sinopse e trailer da Tela de Sucessos

O jovem policial Tracy (Nick Cannon) faz a patrulha de seu bairro a bordo de sua bicicleta, esperando a chance de um dia se tornar um detetive de verdade. Mesmo sem a aprovação de seu superior, ele decide se infiltrar como aluno num colégio particular da elite para descobrir qual a ligação da escola com uma quadrilha e ladrões de carros de luxo.

Veja o trailer de Um Tira Acima da Média:

Mais filme no SBT

O SBT exibirá outro filme na programação do final de semana. Ainda insistindo nos clássicos da comédia brasileira, a emissora leva ao ar Os Trapalhões e o Mágico de Oroz no Cinema de Graça, que vai ao ar no domingo (10), depois do Programa Silvio Santos.

A direção do longa-metragem é de Dedé Santana, ator e cineasta, que também está no elenco. Os atores Renato Aragão, Mussum, Zacarias, Xuxa e Arnauld Rodrigues também fazem parte da produção.

Fugindo da fome e da seca do nordeste brasileiro, os amigos Didi, Sóro e Tatu partem rumo à cidade. No caminho, eles encontram um espantalho abandonado, e mais adiante um homem de lata. Juntos chegam a Oroz, uma cidade castigada pela seca e pela tirania de um coronel.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.