Tela Quente exibe "Arcanjo Renegado" na Globo nesta segunda (10/02) - Portal Overtube Tela Quente exibe "Arcanjo Renegado" na Globo nesta segunda (10/02) - Portal Overtube

Tela Quente exibe “Arcanjo Renegado” na Globo nesta segunda (10/02)

Tela Quente exibe Arcanjo Renegado (Divulgação/Globo)

Tela Quente exibe Arcanjo Renegado (Divulgação/Globo)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (10) a produção Arcanjo Renegado. A tradicional sessão de filmes da emissora leva ao ar o primeiro episódio da série policial homônima exclusiva do serviço de streaming Globoplay.

A exibição do primeiro episódio de “Arcanjo Renegado” na Tela Quente é uma forma da Globo oferecer uma degustação para os telespectadores não assinantes da plataforma de streaming Globoplay bem como para assinantes que ainda não conferiram o seriado, que estreou nesta sexta (07).

Arcanjo Renegado é protagonizado por Marcello Melo Jr. e grande elenco; Alex Nader, Erika Januza, Leonardo Bricio, Rita Guedes, Bruno Padilha, Ademir Emboava, Álamo Facó e Flávio Bauraqui também atuam na produção dirigida pelo cineasta Heitor Dhalia.

Na produção acompanhamos a história de Mikhael, um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do Bope no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

Arcanjo Renegado vai ao ar na Tela Quente nesta segunda (10) após o Big Brother Brasil na Rede Globo.

Depois da Tela Quente tem mais cinema na Globo

Depois da Tela Quente, os telespectadores podem esperar mais um pouco para conferir mais um filme na telinha da Globo. Após o Jornal da Globo a emissora exibe o Corujão.

A tradicional sessão de filmes da madrugada da Globo entra no ar na madrugada desta segunda (10) para terça (11) por volta de 0h49.

O filme do Corujão desta segunda é “Vermelho Brasil”, estrelado por Stellan Skarsgard, Théo Frilet, Pietro Mário, Juliette Lamboley, Sagamore Stevenin, Didier Flamand. A direção do filme fica por conta do cineasta Sylvain Archambault.

No filme, que se passa em meados de 1550, o francês Nicolas Durand de Villegaignon lidera uma expedição ao sul do planeta. Ele chega ao Brasil determinado a exterminar os índios, expulsar os portugueses e transformar a colônia em França Antártica. Com a Baía de Guanabara tomada, nasce a cidade do Rio de Janeiro e tem início da sangrenta disputa pela terra do Pau-Brasil. Baseado no livro homônimo do escritor francês Jean-Christophe Rufin.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top