Tela Quente exibe o filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ na Globo nesta segunda (13/01) - Portal Overtube Tela Quente exibe o filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ na Globo nesta segunda (13/01) - Portal Overtube

Tela Quente exibe o filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ na Globo nesta segunda (13/01)

Globo exibe o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar na Tela Quente (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Globo exibe o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar na Tela Quente (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

A Tela Quente exibe nesta segunda-feira (13) o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar na Globo. Esta é uma nova versão do filme baseado nos quadrinhos da Marvel, lançado nos cinemas pela Sony Pictures em 2017.

O filme é o primeiro do Homem-Aranha produzido pela Sony em associação com a Marvel Studios, que pertence a Disney. A parceria proporcionou que o personagem fosse integrado ao já estabelecido universo da Marvel nos cinemas, que já possui filmes como “Vingadores”, “Homem de Ferro”, “Capitão América”, “Thor” e suas sequências.

O filme é dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland, Zendaya, Michael Keaton, Robert Downey Jr. e Marisa Tomei.

No filme, depois de atuar ao lado dos Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil”, eis que chega o momento do jovem Peter Parker voltar para casa e para a sua vida que já não é mais tão normal.

Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

A Tela Quente com o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ao ar logo após a novela Amor de Mãe na Globo.

Curiosidades sobre o filme da Tela Quente

Estrela da Tela Quente desta segunda-feira (13), o Homem-Aranha já ganhou outras versões nos cinemas com diferentes elencos.

A Sony, que produziu “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, produziu uma primeira trilogia do cabeça-de-teia em 2002 dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Willem Dafoe, James Franco e J.K. Simmons. O segundo filme foi lançado em 2004 e o terceiro em 2007.

Em 2012, A Sony decide contar novamente a história do herói aracnídeo nas telonas, agora com Andrew Garfield como protagonista e sob a visão do cineasta Mark Webb. Em 2014 o filme ganhou uma sequência, mas o baixo desempenho de bilheteria não permitiu a produção de um terceiro longa-metragem.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top