Tela Quente exibe o filme ‘Milagres do Paraíso’ na Globo nesta segunda (02/12) - Portal Overtube Tela Quente exibe o filme ‘Milagres do Paraíso’ na Globo nesta segunda (02/12) - Portal Overtube

Tela Quente exibe o filme ‘Milagres do Paraíso’ na Globo nesta segunda (02/12)

Globo exibe o filme Milagres do Paraíso na Tela Quente (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Globo exibe o filme Milagres do Paraíso na Tela Quente (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (02) o filme Milagres do Paraíso. O filme, baseado numa história real, é dirigido pela cineasta Patricia Riggen (“Os 33”, “Sob a Mesma Lua” e “Garota em Progresso”).

Milagres do Paraíso é protagonizado por Jennifer Garner e conta ainda com Kylie Rogers, Martin Henderson e Queen Latifah no elenco.

No filme, Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Eles vivem em uma confortável casa junto com cinco cachorros e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência.

Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomen. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo.

Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em deus.

Milagres do Paraíso vai ao ar na Tela Quente nesta segunda (02) após a novela Amor de Mãe na Rede Globo.

Depois da Tela Quente tem mais cinema na Globo

Depois da Tela Quente, os telespectadores podem esperar mais um pouco para conferir mais um filme na telinha da Globo. Após o episódio da série “Supergirl”, a emissora exibe o Corujão.

A tradicional sessão de filmes da madrugada da Globo entra no ar na madrugada desta segunda (02) para terça (03) por volta de 2h32 da manhã.

O filme do Corujão desta segunda é “De Volta Para o Passado”, estrelado por Julien Boisselier, Gérard Darmon, Franck Dubosc, Anne Girouard, Alexandra Lamy, Kad Merad.

No filme, Éric e Patrice, amigos de longa data, são completamente diferentes. Enquanto Éric persegue suas conquistas amorosas, Patrice leva uma vida pacata como pai de família. Certa noite, os amigos são levados de volta no tempo, para década de 1980. No passado, eles terão uma segunda chance para mudar suas vidas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top